segunda-feira, junho 23, 2008

Vícios

As coisas que mais me fizeram perder a hora de dormir:

- até uns 13 anos: livros

- quando eu ganhei um gameboy: o tetris!

- no windows: o minesweeper!

- na internet: quase tudo ;)

- no iGoogle: o ColorJunction (durou pouco)

- E hoje (só hoje mesmo): uma paciência nada de mais que o Windows Vista instalou no SP1 e ficou "colorida" no menu iniciar...



Se eu tinha uns 12 ou 13 anos quando ganhei um gameboy, já são aí (hmmm) mais de 10 anos de LER (Lesão de esforço repetitivo) e de musiquinhas irritantes :)

Não vamos fazer essa conta, ok? O meu aniversário está chegando, e essas coisas de mais de 15 anos me deprimem!

16 comentários:

[paula poc] disse...

Também tenho gostado cada vez menos de fazer esse tipo de conta... O que vamos fazer no seu aniversário?

Beta disse...

Ainda não sei... Flo, você já sabe se vem pro Rio, e quando vem?

Moriah disse...

Eu vou 28 e 29. No dia 03, eu vou fazer uma palestra...

beijos

Moriah disse...

Ah, sim, no 17 de tamuz eu estarei ahi tambem. 17 de tamuz (fim de semana), 9 de av (fim de semana), rosh hashanah e yom kippur.

bjs

Beta disse...

oh, nao! Voces nao vem pro meu aniversario de novo!!! Que triste!

Paulinha, nao estou pretendendo comemorar muito nao, a festa do ano passado valeu por esse tambem. =)

Mas eu aviso se for fazer alguma coisa!

[paula poc] disse...

OK, vc sabe qu eu sempre stou disposta a comemorações!!!

Moriah disse...

Ai, não vamos estar... :(

Mas eu vou estar no findi anterior. Podemos fazer um pré-carnavalesco! :)

Beta disse...

Vou pensar no seu caso. Mas aí a comemoração vai ser do meu desaniversário!

Dia 29 também é o desaniversário de vocês? Podemos comemorar junto =)

Moriah disse...

Isso! Vamos comemorar nossos desaniversários!!!!

Beta disse...

Eba! Sempre quis comemorar meus desaniversarios!!!

[paula poc] disse...

Eu também! Vamos usar cartolas e tomar chá? Trouxe um chá maneiro da França...

Moriah disse...

Marriage Fr`eres?

[paula poc] disse...

Mariage Frères, oui.

Moriah disse...

trés jolie!!!

Beta disse...

Nunca ouvi falar!

Se for pra tomarmos chá, podemos fazer um brunch no domingo... Vocês acham boa idéia?

[paula poc] disse...

Pode ser, mas chá combina também depois do almoço... Na verdade eu posso tomar chá em qq ocasião!