segunda-feira, junho 09, 2008

My Favorite Things

"Raindrops on roses and whiskers on kittens
Bright copper kettles and warm woolen mittens
Brown paper packages tied up with strings
These are a few of my favorite things

Cream colored ponies and crisp apple streudels
Doorbells and sleigh bells and schnitzel with noodles
Wild geese that fly with the moon on their wings
These are a few of my favorite things

Girls in white dresses with blue satin sashes
Snowflakes that stay on my nose and eyelashes
Silver white winters that melt into springs
These are a few of my favorite things

When the dog bites
When the bee stings
When I'm feeling sad
I simply remember my favorite things
And then I don't feel so bad"


(de "A Noviça Rebelde")


O que consegue mudar o seu humor e deixar um dia horrível um pouquinho melhor? Pra mim, não tem nada como uma cochilada na rede, um longo banho de banheira ou uma boa caminhada no calçadão. É sério mesmo, eu acho que eu não me mudaria pra um apartamento sem banheira, e eu estou morrendo de saudades de morar perto da praia. A rede na varanda quase compensa :)

Alguém quer ir ver "A Noviça Rebelde" no teatro aqui no Rio?

7 comentários:

Moriah disse...

I'm in! Vou ver se consigo convites! :)

Adoro essa música também!

Moriah disse...

Teve sopa de lacinho em Shavuot! :D

Beta disse...

Ahhhh, e eu perdi essa? Que droga!

Isso, isso, vê se consegue convites, porque está esgotado pra comprar...

Petrus disse...

Topo também!
:)))

Moriah disse...

Ok, vamos ver se eu conheço alguém da produção! Cruzem os deditos. E a Carol não pode perder essa, é o filme favorito dela!

[paula poc] disse...

Vcs vão quando?

Moriah disse...

Nao sabemos, depende de conseguirmos ingressos...