terça-feira, junho 03, 2008

Macarrão de lacinho

Hoje eu fui no supermercado especialmente pra comprar macarrão com ovos, daquele tipo bem brasileiro que você nunca consegue deixar al dente. Tava com vontade. Não comia há uns 15 anos, desde que eu descobri que tinha que comer massa al dente. Eu vivo tentando deixar essas frescurinhas de lado.

Macarrão com ovos é muito gostoso. Meio enjoativo, mas gostoso. O meu preferido é o de lacinho, como sempre. Em geral, se eu compro outro formato, ele estraga na despensa. Por que eu vou comer um macarrão em formato de tubo se existe o de lacinho que é tão fofo?

:)

8 comentários:

Moriah disse...

Exatamente!!! Eu gosto do de conchinha bem pequenininha também. Especialmente em forma de sopa!

[paula poc] disse...

Eu gosto do lacinho de sêmola... Nem lembro mais que gosto tem macarrão com ovos. Um dia desses vou provar.

Beta disse...

Eu geralmente como o lacinho de sêmola também.

Anônimo disse...

O Leo gosta do lacinho, mas como ele é menino, a gente chama de gravatinha. :)

Eu tenho um xodó pelo parafuso.

E não sinto diferença entre massa de ovos e massa sem ovos. Que horror.

Moriah disse...

Ah, eh diferente sim, embora eu esteja numa fase muito "sem massa". eu acho que me lembro do gosto.

Sei que eu sempre amei mini conchinha na sopa.

Beta disse...

Eu fiquei com vontade de comer macarrão com ovos justamente porque vi uma sopa com massinha que a Raquel fez no MitBar.

Moriah disse...

Hmmmmmmmmmmmmm!!!!!! Tomara que tenha em Shavuot!

Beta disse...

É mesmo, tomara que tenha!