segunda-feira, junho 30, 2008

TPA

Estou em depressao profunda! Encontrei a minha primeira ruga em torno dos olhos!!! Pe de galinha mesmo.

Por que eu fico sempre tao emotiva na semana do meu aniversario? Eh pior do que TPM. Ja eh tao comum que merece um nome. TPA: tensao pre aniversario! Ha quem chame isso de inferno astral, mas eu nao acredito nessas coisas. TPA eh o que acontece comigo!

Se eu nao gostasse tanto de festas, eu ia detestar aniversarios...

Dia 03 de julho espero receber parabens duplo, ok? Pelo aniversario e pelo titulo do Fluminense! Torcam por nos!

15 comentários:

Anônimo disse...

chegou a hora de apagar a velinha!
vamos cantar aquela musiquinha!

parabéns!
parabéns!
pelo seu aniversário!

parabéns!
parabéns!
pelo seu aniversário!


que deus lhe dê
muita saúde e paz
e
os anjos digam amén

parabéns!
parabéns!
pelo seu aniversário!

parabéns!
parabéns!
pelo seu aniversário!

[paula poc] disse...

Vamos comemorar de novo!!! O aniversário é certo. Já o título...

Moriah disse...

Cara, eu odiei meus primeiros pés de galinha. Fico analisando no espelho a textura, como é impossível que eles desapareçam, etc. Estou solidária com vc. :)

Beta disse...

É muito triste mesmo! Nem acho feio, acho bem interessante, por algum motivo. Mas ainda tenho que me acostumar com a idéia que a minha expressão mudou, que não tem mais volta e que ainda vai mudar muito mais...

[paula poc] disse...

Vai mesmo. Eu já comecei a passar creme no rosto de manhã e à noite. Daqui a pouco vem o de contorno dos olhos. Outro dia percebi bolsas enoooooormes embaixo dos olhos de um amigo, pensei em como era interessante envelhecermos juntos e perceber essas diferenças... Gente que fa parte das nossas vidas há 10, 15 anos... Quase fiz um post sobre isso. Coincidência, né? Mas não me acostumo com meus culotes, cabelos brancos (cada dia mais!) e rugas. E ainda vai mudar muito mais.

Ariel Shem Tov disse...

Caraca, os culotes foram dose mesmo. Implacáveis.

Creme eu uso desde os 14 anos. Tanto no contorno dos olhos, quanto no rosto. A diferença é que, hoje em dia, ambos têm FPS não-sei-o-quê-lá.

[paula poc] disse...

PARABÉNS!!! (pelo seu aniversário, óbvio)

Moriah disse...

Ééé!!! Muitas felicidades e muitos anos de BOA vida!!!

Beta disse...

:)

Obrigada!

[paula poc] disse...

Como foi seu primeiro dia do ano? Tudo certo?

Beta disse...

Foi excelente! Tive que trabalhar muito e acabei ficando super cansada de noite, mas tivemos um jantarzinho com a família (que está cada vez maior) que foi nota 10!

[paula poc] disse...

É verdade, como vai seu futuro sobrinho??? Foi aniversário da Fernanda tb, né? Esqueci de ligar pra ela...

Beta disse...

Ele vai bem! Mas eu estava falando do resto da família mesmo. Com pessoas casando e tal, a família já quase dobrou de tamanho!

[paula poc] disse...

A minha ainda não :)

[paula poc] disse...

A minha ainda não :)