sábado, julho 02, 2005

"Aquele dia"

É isso mesmo, aquele dia temido está chegando! E rápido, ele chega amanhã!

Pra quem não sacou, “aquele dia” é o meu aniversário, dia 03 de julho, junto com o Franz Kafka, o Tom Cruise, o Romulo da Academia de Cabalá e, evidentemente, a minha irmã!

Alguém aí por acaso ainda não sabia que eu tenho uma irmã gêmea? É a Fernanda que está sempre cobrando mais posts por aqui!

Então, por mais que eu não goste de mudar de idade e, principalmente, de me aproximar dos 30 anos, eu adoro quando os meus amigos lembram do meu aniversário! Sem desculpas, ok? Deixem pelo menos um recadinho aqui no blog!

E, da minha parte, parabéns pros outros aniversariantes do dia!!!

21 comentários:

[paula poc] disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! ADORO aniversários. E gosto muito até do meu próprio. Adoro fazer aniversário

Anônimo disse...

Eu vou tentar lembrar de mandar um email pra voce e pra Fernanda amanha, mas a gente esta em NJ na casa dos pais do Ethan pq e feriado aqui, entao e bem provavel que eu esqueca. Entao, PARABENS!!!! Pra voce e pra Fernanda!!!! E pro Tom Cruise, que infelizmente pirou de vez.

Anônimo disse...

Salve Beta, tudo certo?
Primeiro, está dito: a partir de agora te chamo de Beta :) Tenho extrema dificuldade pra romper esse tipo de barreira, e nada como a "proteção" da internet pra ajudar nisso :)
Outra coisa: o outono no Rio é tudo isso sim... Talvez pra mim, que vi meu primeiro outono, no Rio, aos 23 anos - no Ceará só tem verão e inverno :) - seja mais fácil perceber... Mas eu recomendo que prestes atenção :) Vale o esforço. Pena que agora tu tenhas que esperar uns 10 meses pra poder constatar :)
E, um pouco cedo demais, feliz aniversário pra nós :) Estamos em ótima companhia, né? :) Te desejo tudo de MUITO BOM!!! E amanhã, no mutirão, falo contigo decentemente, te dou um abraço de feliz aniversário.
Beijo grande,
Romulo.

Anônimo disse...

feliz niver! Mandei um presente simbólico por email. "vida longa e próspera!"

Carolina disse...

feliz aniversário!

bolo e guaraná, muito doce pra você!

beijo!

Beta disse...

Obrigada!

[paula poc] disse...

hj é o dia. FELICIDADES!!! E aguardamos ansiosamente o naked Jamie Oliver experiment!
Beijos

Beta disse...

Peraê, o experiment não vai ser naked não!

Anônimo disse...

PARABEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
:):):)

Moriah disse...

Parabéns, Beta! :)

Anônimo disse...

Parabèns!

Anônimo disse...

Parabéns atrasado, Beta. Aliás, me dá uma ligada p'reu registrar seu número no meu novo celulóide!
O antigo eu dei de presente para dois cavalheiros que me permitiram inspecionar uma Glock e uma Sig Sauer 7.65mm ( pelo lado oposto da culatra, coisa que eu também nunca tinha feito!). Como gentileza se retribui com gentileza, também dei de presente um pen drive, um casaco, cartoes de crédito....

Anônimo disse...

O anônimo sou eu, catzo.

Anônimo disse...

Parabéns, tia.

Beta disse...

Gigaaaante,
quanto tempo!
Eu soube do seu assalto! Como você está?
bjs

Carolina disse...

o pirata veio te dizer feliz aniversário!
que fofo!

um beijo, gigante!

ah não vai ser naked não?

[paula poc] disse...

tudo bem, beta, pode ser vestida.

Anônimo disse...

Beta - estou inteiro! Ao contário do infeliz que estava no ônibus que foi assaltado hoje, terça. Fiquei pensativo. Duas pistolas apontadas p´ra cabeça deixam a gente meio ansioso, uma sensação de falta de controle sobre a situação. Mas a maior preocupação foi o cara ver minha identidade na carteira - eu estabeleci, na hora, uma regra de engajamento em que, se ele chegasse a abrir minha carteira e olhasse p´ra dentro dela, eu reagiria. Antecipar essa realidade foi bem desagradável, porque era totalmente possível, bastaria simplesmente ele querer ver quanto de dinheiro eu tinha. Mas...felizmente isso nunca aconteceu - a próxima vida fica p´ra depois, então! Obrigado por se preocupar.

Carol - beijo grande procê também!

Anônimo disse...

eu fiquei curioso agora para saber o requinte de crueldade da carteira de indentidade do gigante. esse apelido me faz lembrar daquele desenho animado cujo personagem se chamava "joão grandão"!

[paula poc] disse...

o requinte de crueldade é q ele é militar. se o cara visse, ele corria o sério risco de morrer ali mesmo.

Anônimo disse...

:-O