terça-feira, julho 26, 2005

Mais Versao Beta em NY

Mais novidades da viagem! Quem diria que daqui eu ia conseguir postar mais do que do Rio?!

Mas noticias pros techies: eu nao fui no Sony Tech Lab! Preferi o Metropolitan, e nao me arrependo! Obviamente eu nao tive tempo pra ver tudo! Alias, nao tive tempo pra ver nem a metade do museu, mas como disse a Fernanda, nos somos muito sortudas de podermos ver todas essas coisas incriveis, num so lugar! Em NY eu fui no MoMA (novo), Guggenheim e Metropolitan, e cada um tinha uma exposicao melhor do que o outro!

O passeio de barco foi otimo! Super turistico, talvez bem cafona, mas lindo e super agradavel! Na segunda, fui pra Connecticut visitar uma amiga, de la, vim pra Washington/Maryland, casa da Juliana, minha prima e eventual comentadora deste blog... Vou passear pelos museus daqui hoje!

Mais noticias em breve!

beijos

8 comentários:

[paula poc] disse...

Ahn, estamos chegando ao Colorado!!! Tenho vontade de conhecer NY, mas acho q ia querer passar no mínimo 10 dias lá! Mas entre nada e 2, 3 dias, melhor 2, 3 dias!!! Vc encontrou o SEinfeld e o George Costanza no "restaurant"?

Anônimo disse...

Nao, esqueci de pegar o endereco daquele diner com a Maria Renata! Que pena...

Anônimo disse...

Nao, esqueci de pegar o endereco daquele diner com a Maria Renata! Que pena...

Anônimo disse...

Vou pro Colorado amanha de manha, e devo ficar um tempo incomunicavel... Volto na 6a feira que vem! Ate a volta!

Anônimo disse...

mas que droga!!!!!! não foi no museu da sony?!?!?!?!?!? e não foi no Restaurant do Seinfeld e cia? me recuso a continuar lendo. ESTE É DE LONGE O PIOR POST ATÉ HOJE!!!! >:-|

[paula poc] disse...

ai, bernardo, q garoto-enxaqueca vc!

Anônimo disse...

esse foi um "momento-exagero-total" patrocinado pelo signo de leão. Voltamos após a mensagem destes patrocinadores... ;-D

Anônimo disse...

o diner do seinfeld eu até que queria ver, mas a gente não se deu o trabalho de descobrir onde era. devia ser ruim.
queria ir no cara do no soup for you, se existisse, que foi um dos meus episódios preferidos.