domingo, julho 24, 2005

Beta em NY

Oi pessoal!
Hoje eh domingo, 8hrs da manha, e eu estou dando um tempinho pra ir pegar o barco que da a volta em Manhattan! Sim, eu decidi fazer programas totalmente turisticos nessa viagem! Porque eu faria diferente?

Os dias estao lindos, e o sol se poe quase nove horas da noite, entao da pra aproveitar muito!

Na sexta feira, meus voos atrasaram, e eu acabei chegando aqui quase ao meio dia! Ainda assim, deu tempo de ir no Guggenheim, passear bastante no Central Park, que tava uma delicia, cheio de gente tomando sol e jogando baseball, andar a beca pelo upper east side... e ainda fui num musical de noite! Era bom, mas nao incrivel, `Moving Out`.

Ontem, o dia foi maravilhoso! Nos passeamos pelo Soho, Village, Union Square... e em quase todas as ruas que nos passamos, o transito estava fechado e tinha umas feirinhas incriveis, com coisas do mundo todo! Pena que nao daria nem pra carregar...

Bom, hoje eu vou tentar pegar um passeio de barco super turistico, em volta de Manhattan, de depois vou tentar ir num museu de tecnologia da Sony!!! E amanha, vou visitar uma amiga em Connecticut e depois,, direto pra casa da minha priminha em Maryland!

beijinhos em todos!

4 comentários:

Moriah disse...

Museu de Tecnologia da Sony! E o Metropolitan?
Tem que visitar a casa do William, meu hipopótamo-mochila.

Beta disse...

Qua eh a casa do William, seu hipopotamo -mochila?

Eu esqueci de dizer que na sexta nos tambem fizemos uma visita-relampago ao MoMA! Eh maravilhoso, tinha uma exposicao mostrando as coisas em comum entre o Cezane e o Pisarro! Era no horario de graca, e a gente so tinha uns 40 minutos, pra conseguir chegar no musical... fiquei com vontade de voltar!

O barco hoje foi delicioso, e lindo! Depois eu comi num restaurante vietnamita (nao, eu nao fiz jejum de 17 de tammuz), fui no Metropolitan, e finalmente dei uma mega cochilada no Central Park!

Bom, vou escrever um post outra hora!

[paula poc] disse...

bom, se vc tivesse feito o jejum em NY eu teria achado particularmente estranho... viagens não são propícias a isso!!!

muito bom ter agora o diário de viagem versão beta pra acompanhar!!!

Anônimo disse...

"Museu de Tecnologia da Sony" QUE INVEJA! :-D