sexta-feira, julho 29, 2005

Colorado

Andando de carro pelas montanhas do colorado hoje, eu tive uma visao: esse eh o cenario da cena inicial de O Iluminado!!!! Tirei um milhao de fotos na estrada, eh claro. Eh igualzinho, e lindo! E tem mais: a minha prima, Juliana, que todos voces conhecem virtualmente, vai ficar uns dois ou tres dias no hotem em que o filme foi filmado! Acreditam? Ela ja esta encarregada de tirar muitas fotos, principalmente dos tapetes, se forem incriveis!

A estrada em questao era para o Rocky Mountains National Park, onde nos fomos fazer uma trilha linda, que passava por 3 lagos,e eu obviamente tambem terei um milhao de fotos pra mostrar! Aguardem, eu acho que vou ter que fazer um fotolog para essa viagem!

Depois de 1 minuto na trilha, estavamos todas sem folego, por causa da altitude, e quando eu voltei fiquei desidratada durante o resto do dia... valeu a pena!



Agora uma noticia bombastica para a Carolina Dreyfuss: a Jennifer Garner esta filmando aqui na cidade onde eu estou! Varios amigos dos meus primos encontraram com ela na rua, e uma pediu o autografo!!!! Nao eh incrivel?! Eu fiquei muito empolgada com a possibilidade de encontrar a Sidney Bristow andando pela rua! ou ficar super de olho!

42 comentários:

Anônimo disse...

acompanhar a beta aqui está tão divertido quando acompanhar a paula quando ela esteve nos andes! ;-D

Sobre o fotolog, não cometa erros! Utilize o flickr!

[paula poc] disse...

Ai Beta, que saudades do Colorado! Não é lindo de morrer? Eu falei q vc ia gostar... E SIM, a estrada d'O Iluminado é essa aí! Vc se sentiu indo pro Overlook Hotel? Aiai... Vamos ver O Iluminado de novo qdo vc voltar. Eu, pelo menos, vou ver. Vcs sabem q eu nunca me canso desse filme.

E a Jennifer, já encontrou?

Anônimo disse...

Nao, POC, nao vi a Jennifer... E agora tambem nao vou ver mais, estou indo embora daqui a pouquinho! Que pena!

Carolina disse...

ah, que pena! imagina se você encontrasse? ia ter que chamar ela de sidney bristow!

=)

e dizer que era muito fã dela e que viu todas as temporadas, essas coisas.

um beijo!

quando você volta?!?

Anônimo disse...

Chego na 6a!
bjs

Anônimo disse...

Espero que voce esteja aproveitando a resto da viagem. A historia do hotel a mais complicada. Na verdade, o filme to Kubrick nao foi filmado no Colorado. E o seguinte: o livro "The Shining" do Stephen King se passa no hotel onde a gente ficou. A versao do Kubrick foi filmada em Londres e e bem diferente do livro. Os fans to livro ficaram putos com as mudancas que o Kubrick fez e a uns 10 anos atras o Stephen King voltou pro hotel e filmou uma mini-serie "The Shining" que passou na televisao. Ou seja, nao tenho fotos dos tapetes!

Ah, tem uma foto sua com a Fernanda e o Ze no blog da Leslie. Tem tambem o autografo da Jennifer Garner e fotos dela, mas nao da pra ver ela muito bem nas fotos (leslieacrossusa.blogspot.com).

[paula poc] disse...

é isso mesmo. eu já li o livro e já vi o filme. o livro, como sempre, é mais completo. e vc foi ao Overlook de verdade, q sorte! Mas seguinte: eu não fiquei puta com o Kubrick não. Por 2 motivos:
1. eu A-DO-RO o filme, independente de ser fiel ao livro.
2. o Kubrick podia fazer o q ele quisesse, q ele era fodão mesmo.

Mas estou curiosa pra ver essa mini-série do Stephen King

Anônimo disse...

Foi bem decepcionante quando eu vi as fotos que voce mandou... Mas tudo bem, o hotel do filme e maravilhoso! Talvez no original o filme nao impressionasse tanto!

Estou voltando pro Rio amanha... que pena que a viagem ta acabando...

Anônimo disse...

Foi mal que as fotos do hotel decepcionaram. Eu esqueci de contar que tem um canal no hotel que passa o filme 24 por dia. Espero que voce tenha gostado das outras fotos!

Anônimo disse...

que engraçado passar o filme direto... que idéia esquisita, e, nossa, acho que não ia conseguir dormir!
adorei o blog da Leslie, muito gente boa ela, depois comento lá.
chegamos hoje (zé e eu), super cansados, mas a viagem foi ótima.
O Colorado é muito lindo mesmo, também adorei.
Roberta, falta um d em gardner, né, ou estou errada?

Anônimo disse...

E Garner mesmo, sem "d." Ah, Fernanda, obrigada pelo doce de leite! Acabou la no Colorado mesmo :)

Anônimo disse...

a roberta só te deu no colorado, então? aí eu mesma podia ter dado...
a gente um dia provou o tal oreo blizzard do dairy queen. nem é bom. também nem é milkshake. queria ter provado aquele outro que você disse.

Anônimo disse...

Eu nao gosto do Dairy Queen. Nao tem a menor graca...o sorvete deles nao tem gosto de nada e so tem vanilla e chocolate. Da proxima vez que voces vierem eu levo voces no Cold Stone pra tomar sorvete e no Potbelly pra tomar milkshake.

Anônimo disse...

Ah, Fernanda, nao ta dando pra comentar no seu fotolog. Eu tentei duas vezes e quando eu fui ver o comentario tinha desaparecido!

Anônimo disse...

Julianha, qual dos dois?! tem o flickr e o fotolog. tás a reclamar do mulebento fotolog, né?

Anônimo disse...

ju, o fotolog é ruinzinho mesmo. tenho também uma conta no flickr, mas que pra poder comentar você teria que fazer uma conta também, o que é ruim, mas que pode colocar muito mais fotos. então acho que vou por fotos da viagem lá daqui a pouco.

Anônimo disse...

Cheguei! Ainda tem tanta coisa pra escrever da viagem, que eu acho que vou ficar falando sobre ela por algumas semanas... (pessoa sem assunto é isso mesmo) Mas por enquanto, vou descansar!

Anônimo disse...

Como eu disse no fotolog da Fernanda, que pena que voces foram embora :(
Ja estou com saudades!

Anônimo disse...

pior mesmo sou eu que não conheço ninguem e estou com saudades dos comentários das duas no meu blog... aliás já passaram no bernabauer.com? o que acharam?

[paula poc] disse...

carência é foda...

Anônimo disse...

Eu tb estou com saudades!!!!

Anônimo disse...

:-D carencia total! 9 dias sem post novo da Beta, comentários em falta lá no bernabauer.com! Ó vida! Pelo menos meu vocabulário aumentou esta semana com 3 palavras novas!

Anônimo disse...

Ai, meninas, eu ainda tenho tantos posts sobre a viagem pra fazer antes do meu super-post de agradecimento... espero conseguir chegar lá, mas a idéia e dizer muito muito muito obrigada pras minhas amigas que tiraram férias pra me levar pra passear! Eu fiquei realmente emocionada com isso!

Mas eu pretendo falar mais no post futuro! Por enquanto, vou escrever sobre o casamento do Flavio!

Anônimo disse...

Escreve sobre o casamento, sim, que foi lindo! E eu te levei pra passear pouco comparado com todas as vezes que voce e a Fernanda me levaram pra passear no Rio. Eu adorei que voce ficou na minha casa :)

Anônimo disse...

Eu tb adorei a sua visita!!! Que alias vc estava me devendo ha 4 anos!!

Anônimo disse...

Maria, obrigada também; as dicas sobre Chicago foram perfeitas, e adoramos a cidade. pena você não estar lá. mas também ficou faltando irmos na farnsworth house, então um dia vamos ter que voltar lá. sempre gosto de deixar alguma coisa faltando fazer numa cidade, porque aí tenho esperança de voltar.
mas o doutorado já deve estar terminando, né?
um beijo!

Anônimo disse...

Hmmmmm... tá difícil, porque eu já voltei...

Anônimo disse...

Cade o post que voce ia fazer sobre o casamento do Flavio? Poe foto tambem!

Anônimo disse...

Eu soube que vc voltou antes da Paula me dizer! Descobri de uma maneira nerd! ;-) i feel so proud and stupid @ the same time!

Anônimo disse...

Berna, você é muito, muito nerd!

Carolina disse...

mais que ele só a beta!
=)
que tem o menor icq que eu já vi.

Anônimo disse...

Fernanda, que bom que voce gostou de Chicago. Eu adoro morar la, e espero arrumar um emprego la depois de terminar o doutorado - falta 1 ano! Espero que voces consigam voltar, e que a Roberta consiga ir tambem!

Anônimo disse...

Ah, Carol... Eu não chego aos pés do Berna nesse quesito!

[paula poc] disse...

Cara, numa boa: eu conheço os 2. O Bernardo ganha fácil, fácil.

Anônimo disse...

hum... tenho dúvidas se isto é bom... :-P que tal mudarmos de assunto? E eu insisto no ponto, sou geek e não nerd.

Anônimo disse...

Maria,
Voce conhece um coffee shop em Chicago chamado the Perfect Cup? Eu estava vendo um program no Food Network hoje de manha e eles estavam falando sobre uns muffins com uns sabores super diferents que sao vendidos nessa loja. Parece muito bom! Deu vontade de ir la!

Anônimo disse...

Juliana,
Nunca ouvi falar... Mas parece muito bom! Vou procurar saber. Eu adoro o cafe da manha nos Eua, com tanta coisa diferente! Alias, se vc estiver em Chicago me avisa!

Beta disse...

Sabores diferentes de que tipo? Quando eu penso em combinações estranhas que dão super certo, lembro dos sorvetes de pitanga com chocolate branco do Mil Frutas, ou de figo com nozes do Sanduka... São tão bons!

Anônimo disse...

Maria,
Faz tempo que eu nao vou a Chicago--uns 5 anos. Eu costumava ir quando o meu irmao morava la. Mas se eu for de novo eu te aviso e a gente vai nessa loja comer uns muffins!

Anônimo disse...

Roberta, o unico que eu lembro era peach blueberry cobbler, que deve ser muito bom. Tinha outro que era raspberry com alguma outra coisa que eu nao me lembro. Ah, eu gostei do sorvete de sonho de valsa que eu tomei em Buzios. Eu nunca tinha visto antes. Pitanga com chocolate branco? Figo com nozes? Hmmm...acho que eu nao ia gostar desses.

[paula poc] disse...

Cara, não tem como não gostar do de figo com nozes. Numa boa.

Beta disse...

No Sanduka ainda tem o de manga com gengibre e o hors-concours goiaba (tá, esse não é muito original...).

Eu nunca tive vontade de provar o de pitanga com chocolate branco, mas dizem que é bom.