terça-feira, julho 12, 2005

Blogs

Seguindo a linha das minhas amigas, Paulinha e Cyberflo, que lançaram a h.a.a.l. aid, estou dando início à campanha "visitem os meus outros blogs que eu estou sem imaginação pra escrever neste aqui!"

Top #. Um ano e pouco atrás, 6 amigos se encontraram pra tomar um café e descobriram uma obsessão em comum: fazer listas! Melhores atores, melhores filmes, músicas, livros, comidas... A brincadeira deu origem ao top #, um blog claramente inspirado no filme "Alta Fidelidade"!

H.A.A.L. Além de fazer listas, nós também gostamos... de homens interessantes! A h.a.a.l. é a nossa amiga virtual, que descobre os caras mais desejáveis da internet! Por enquanto, ela está focando em celebridades, mas nós esperamos que ela começe a descobrir gatinhos mais acessíveis no futuro.

31 comentários:

[paula poc] disse...

Isso aí, Beta! Vamos bombar os outros blogs!!!
Beijos

Carolina disse...

ué, a gente queria uma foto do caio pro blog. ele é muito bem casado, mas pelo menos é nosso amigo.
=)

Anônimo disse...

hein?

Carolina disse...

ih, Carol, não me entenda mal. no início a gente queria colocar nossos amigos na HaaL também, mas nenhum deles nunca deixou a gente tirar uma foto.

Anônimo disse...

eu confesso que deixei o TOP# de lado... já o HAAL (me lembra tanto de 2001 - "How are you doing, dave?") eu fui comentar um pouco.

Beta disse...

Berna, não abandona o Top # não! Vai lá e me diz qual monitor eu devo comprar!

Anônimo disse...

Por acaso, a Carol tem múltiplas personalidades e resolveu conversar com ela mesma???
:)))

Beta disse...

Já te expliquei que tem outra Carol ruiva, não-paulista, que às vezes aparece por aqui!!!

Moriah disse...

Peeeeeeeeeeedroooooooo!

Anônimo disse...

carol, fala com ele. quem sabe ele topa?

Anônimo disse...

e mais uma coisa: não se pode ter duas "Carols" no mundo? eu hein...

Anônimo disse...

Ih! não é anônimo, sou eu carol. de novo.

[paula poc] disse...

eta. esse papo carol e carol tá começando a ficar difícil.

Anônimo disse...

são muitas caróis em duas só - carol ruiva, carol paulista, carol anônima, carol de petrópolis, carol alérgica, carol arquiteta, carol cantora, e... carol do caio!

Anônimo disse...

entre outras, claro!

Anônimo disse...

heheh agora que eu me dei conta! Este é um post "Vistem-meus-blogs!-É-três-por-1-real!!"
Faz um desconto aí, tia! ;-)

Anônimo disse...

heheh agora que eu me dei conta! Este é um post "Vistem-meus-blogs!-É-três-por-1-real!!"
Faz um desconto aí, tia! ;-)

Anônimo disse...

ô bernardo, você tem que ir lá no top# dar sua opinião sobre uns monitores...

Anônimo disse...

putz! é verdade! acabei esquecendo! :-o

Anônimo disse...

tá dando erro lá! Diz "Invalid user#08004Too many connections" É tá bombando lá!!! :-O

Aliás, dá para apagar o meu comentário duplicado? Eu sou velho, mas não estou com alzheimer para postar duas vezes a mesma msg... pelo menos eu acho que ainda não estou... hum...

[paula poc] disse...

Bernardo, vc nasceu velho. O Alzheimer é só conseqüência...

Em tempo: alguma das Caróis vai pra super caminhada do sabadão??? E Beta e Fernanda??? Vambora!!!

Anônimo disse...

pô, "nasceu velho" foi um pouco forte!!! eu nem tenho o problema do pelé...

Anônimo disse...

paula, eu não vou mesmo fazer a caminhada... tenho que ir a um chá-de-panela (argh!)

Anônimo disse...

Ah, entendi! Será que o mundo está preparado para tantas Carois???
:)))

Anônimo disse...

o pior é quando tem Anna Carolina que quer ser chamada de Carol.

Carolina disse...

eu DETESTO o apelido Carol. sério. desde criança. mas aí está a Carol que não me deixa mentir. chamando Carolina, não tem jeito. normalmente a vendedora simpática te pergunta, "posso de chamar de ju?". quando você diz que seu nome é Carolina, ela passa direto pro Carol, sem perguntar.

Anônimo disse...

ai, carolina, desculpa então...

Beta disse...

Carol, até que enfim! Se você não gosta de Carol, assina Carolina por favor! As pessoas vão se tocar! Eu já fiquei algumas semanas te chamando de Carolina por causa disso, mas você continuou pra sempre assinando Carol...

Anônimo disse...

tem vários apelidos para carolina! CACA, LILI... fora os "apelidos de contexto"! ;-)

Carolina disse...

o meu sempre foi nina, desde criança. mas acho estranho pessoas que não são família me chamando de nina.

e beta e fernanda, hoje em dia eu não me importo. já desisti.

Anônimo disse...

Acontece a mesma coisa comigo... só os meus amigos "mais amigos" (ou os mais antigos) me chamam pelo "apelido familia"...