domingo, abril 13, 2008

Top gadgets

Como vocês já sabem, eu vou para o Canadá e para os Estados Unidos daqui a um mês. Depois que eu decidi o roteiro, reservei os hotéis, pesquisei atrações turísticas etc, veio aquela dúvida: que brinquedinho divertido eu vou comprar nessa viagem?

A primeira opção, que quase me convenceu, foi o iPod Touch. É sensacional! Vocês já usaram? Vale a pena conhecer. Passem na FastShop ou na FNAC...

Eu nunca quiz ter um iPod, estou feliz com o meu mp3 player baratinho, e mais feliz ainda com o meu celular com rádio fm. O que me conquistou foi o acesso wifi do iPod Touch, mas eu logo percebi que sem um teclado decente, ele não vai ser muito útil.

Voltou a dúvida: que gadget incrível eu posso comprar?

Eu tinha rejeitado a idéia de comprar um blackberry porque não quero pagar 70 reais por mês pra ter mas acesso a email, eu já tenho bastante... Até que eu descobri o 8320! Ele também tem wifi!!! E um teclado qwerty! E câmera de 2 Mpixels! E um media manager decente! Só não tem rádio fm...

Tem também o iPhone, que é um dream-gadget de qualquer pessoa que ama tecnologia!

O que vocês comprariam?

15 comentários:

Beta disse...

Esqueci de falar do Nokia N95. Talvez seja a melhor opção! Vejam aqui!

Anônimo disse...

Eu nao sou muito ligada em tecnologia, mas eu te levo na loja da Apple quando voce estiver aqui.

[paula poc] disse...

Olha, eu ainda não tive tempo de olhar os gadgets que vc colocou no blog, mas ouvi dizer por aí que a Vivo vai disponibilizar o iPhone a partir de julho ou agosto com preço tipo R$700 em promoção do dia dos Pais, acho. Sei que vc não é Vivo. Já vi o iPhone, é muito maneiro. Quanto aos outros, vou olhar pra poder comentar.

Moriah disse...

Nossa, eu falei ontem pro Shiguerinhu que quero um iPhone. Sem vc ter listado, eu teria sugerido este gadget. Aquela interface vale qualquer preco.

O iPod Touch eh igual ao iPhone, sem o telefone. Portanto, eh igualmente legal.

O Blackberry, eu sou traumatizada (a Carol pode explicar melhor), mas ele tem Nextel........

O N95, ainda nao vi. Vou pesquisar e te falo.

O principal aqui eh que vc nao conhece os sistemas operacionais da Apple. O que eh um absurdo para alguem que gosta de tecnologia. Eles sao *tao* superiores a qualquer outro que nao tem comparacao. Nao da para querer usar outra coisa.


Quem pode dar opinioes melhores eh o Bauer.

Beta disse...

Ju, obrigada! Se eu decidir pelo iPod Touch, eu vou aceitar sim a sua carona!

O iPhone é bloqueado pra AT&T, eu acho. Vamos ter que esperar essa venda na Vivo!

Aliás, eu não tenho nenhuma fidelidade com operadora de celular! Eu gosto do meu número, mas se a Vivo tiver um preço melhor, eu mudo!


Depois eu conto porque eu não faço questão de comprar nada da Apple...

Anônimo disse...

Eu ia dizer isso, que o iPhone é AT&T por enquanto.

Beta, conta da Apple!!

Sou totalmente escrava do meu número de celular .... tenho há uns 9 anos ...

Moriah disse...

Já vi umas 5 pessoas lá no estúdio usando iPhone com qualquer operadora. Vc pode comprar desbloqueado. Parece que é mais caro.

[paula poc] disse...

Ah, até onde eu sei tem que rolar um crack qualquer pra desbloquear.

Moriah disse...

Sim, sim! Tem isso tambem. Dah para desbloquear, eh coisa de software.

Carolina disse...

Foi até notícia de jornal! Assim que lançaram o iPhone nos EUA um cracker conseguiu desbloquear in no time, e resolveu leiloar a 'fórmula' no e-bay! Foi a maior coisa, a Apple tentando embargar...no final, ele aceitou quando a Apple ofereceu algo como um carro zero pra ele. E fim de papo.

O povo deve estar comprando lá fora e desbloqueando com o crack que um outro cracker distribuiu...

:)

Beta, conta pra gente porque você é contra a Apple!

Beta disse...

Eu não sou contra a Apple em geral, só contra o iPod mesmo. Vou fazer um post.

Anônimo disse...

There is nothing on earth like an iPhone.

N95, apesar de mais completo e ter uma penca de coisas, não chega aos pés do iPhone em termos de "coolness".

O meu ponto mais forte em relação a este inferioridade do iPhone em relação aos concorrentes é que o iPhone faz bem tudo que ele se propõe a fazer. Os demais fazem mal um monte de coisas.

Eu espero Julho chegar para comprar um iPhone, seja aqui oficialmente ou no contrabando para pegar um iPhone 2.0 já com 3G.

Além de celular, você pode trazer coisas bacanas como um Macbook e um Time Capsule.

Tirando isto, não consigo pensar em mais nada...

Beta disse...

Por que você espera julho chegar???

[paula poc] disse...

Porque é quando vão lançar oficialmente o iPhone aqui pela Vivo, suponho?

Anônimo disse...

É o que a Paula falou, mas um pouco mais do que isto. A versão 2.0 do iPhone deve ser lançada neste período.