terça-feira, abril 01, 2008

Semana médica

2a feira - sem sintomas

3a feira - recebi um email com os sintomas da dengue no período do 3o ao 6o dia, incluindo dor abdominal, dor no corpo, dor de cabeça, náuseas, tontura, manchas vermelhas no corpo e temperatura abaixo de 36 graus --- "Peraí, eu tive tudo isso na semana retrasada, quando fui me no ambulatório da Petrobras!" --- Claro que eu voltei lá com o email em mãos pra perguntar por que não suspeitaram de dengue, e convenci a médica a me passar um exame. Ela incluiu rubéola, pra ver no que dava.

4a feira - acordei com 80 manchas vermelhas no corpo, algumas parecendo mordidas de mosquito e outras parecendo brotoeja, mas não fui no médico ver isso, porque eu vivo tendo alergias de pele... Fiz o exame de sangue.

5a feira - as manchas vermelhas não diminuíram. No final do dia, mamãe me convenceu a ir na emergência do Copa D'Or ver se eu não estava com rubéola. Disseram que não.

6a e sábado - nada de novo.

domingo - resultado dos exames: eu não tive nem dengue nem rubéola. Só hipocondria, mesmo. E alergia a mosquitos...

10 comentários:

Moriah disse...

Hahaha, vc é daquelas pessoas pra quem a gente não pode ficar falando de doença que logo manifesta? :D
Muito boa história.

Eu já tive os 3: rubéola, dengue e hipocondria!

Beta disse...

:)

Acho que sou, sim! hehehe

[paula poc] disse...

Eu também já tive as 3!!! Olhaí Beta, nos encontramos hj + tarde. A partir das 18:30 já estarei em Ipanema, se quiser encontrar lá antes de irmos pro Juice...

Beta disse...

Pode ser! Eu te ligo se conseguir ir mais cedo, tá? bjs

Carolina disse...

que nem a menina do filme hoje!
:)

[paula poc] disse...

Que filme? Aliás, fui ver os 2 que estava devendo: "There Will Be Blood" e "No Country for Old Men". Sei que estou super-atrasada, mas acho q vou postar uma crítica assim mesmo...

Beta disse...

"Letra e Música". É um dos nossos filmes de menininha preferidos ultimamente! A gente viu no sábado à noite lá em casa.

[paula poc] disse...

Eu ainda não vi e tenho muita vontade! Mas o André nunca quer alugar quando vamos à locadora...

Beta disse...

Ah, você tem que ver com a gente! Metade da graça são os risos da Carol!

Unknown disse...

foi meu ataque de riso mais sério ultimamente.
e hoje ainda fiquei FALANDO SOBRE O FILME com dois amigos que também viram, e ri muito tudo de novo.

paulinha, temos que marcar. esse filme é muito bom! a beta tem o dvd.