quinta-feira, abril 10, 2008

Luz cor de Rosa

Há uns 15 dias a luz sobre a minha mesa do trabalho ficou cor de rosa! O espaço virou atração turística no andar, mereceu comentários de várias pessoas que passaram por aqui, e me deixava com ares de 'Legalmente Loira'. Nem precisa dizer que eu estava adorando, né?

Aliás, em termos de atração turística no andar, a minha luz rosa só perdeu para as visitas guiadas para ver o tamanho da mala de uma colega para a viagem de integração de 3 dias que fizemos no ano passado...

Hoje o moço da manutenção apareceu por aqui com uma escada. Eu até pedi pra ele não acabar com a minha luz rosa, mas não deu. Trocou a lâmpada, e eu estou de novo com aquela luz fria que faz mal pra pele.

Minha baia nunca mais vai ser a mesma :(

16 comentários:

Moriah disse...

:(

Vc pode sempre recorrer ao papel celofane!

[paula poc] disse...

Isso, compra uma gelatina vermelha na Marechal Floriano e põe na lâmpada. Vai ficar ótimo!

Carolina disse...

Escuta, AQUELA LUZ FAZ MAL PRA PELE?????

Beta disse...

Então... parece que faz sim. Dizem que é bom passar protetor solar pra ir pro escritório.

Anônimo disse...

caraca. era sério.

estamos ferradas! eu passo O DIA INTEIRO debaixo dessa luz!

viva a luz rosa....

Moriah disse...

Credo! Luz fluorescente faz mal pra pele??? Dessa eu não sabia *mesmo*. Protetor solar pra ficar dentro do escritório é demais.

Carolina disse...

Meu pai usa faz tempo...

Meninas, em termos de protetor solar, nenhuma de nós é como meu pai. Nesta área, ele é praticamente um 'metro'.

[paula poc] disse...

Uau. O pai da Carol é metro!!! E eu vou ter que usar protetor pra trabalhar... Uau. Será que a luz do monitor também faz mal pra pele???

Carolina disse...

deve fazer, se faz mal pros olhos...

Carolina disse...

eh aquela coisa gente, tudo faz mal pra pele.
citando uma amiga minha há anos atrás, 'tudo dá celulite. até vento na cara.'
that's the spirit.

Beta disse...

O lance é que luz fria emite radiação ultravioleta, e as lâmpadas incandescentes, não. O monitor comum também emite, não sei se o lcd é melhor...

Pesquisando agora rapidamente na internet, parece que tanto a lâmpada fluorescente quanto o monitor emitem bem pouca radiação ultravioleta. De qualquer jeito, a gente passa tanto tempo nos escritórios, que até um pouquinho de uv me preocupa.

Anônimo disse...

monitor de LCD não emite, certo? ;-)

Beta disse...

Que eu saiba, não. You're probably ok.

Anônimo disse...

oh yeah! Tudo que eu preciso agora é pedir um monitor de LCD para o trabalho! ;-)

Beta disse...

Ah, sim, eu também preciso disso. Mas agora você tem mais um argumento...

Anônimo disse...

hehehehe... eu não legislo em causa própria. Infelizmente! Então LCD vai demorar um pouquinho.