quinta-feira, abril 17, 2008

Ok, ok, ok!

Eu desisto!!!

Vou parar de implicar com o iPod.

Mas eu continuo não gostando da estratégia de marketing de se lançar produtos ligeiramente inferiores à possibilidade da empresa, para criar o desejo nos consumidores de comprar a versão 'mais completa' um ano depois! Era mais ou menos isso que eu queria dizer com 'capenga'.

* * * * * * * * * * * * * * * *


Eu vi o Nokia N95 hoje na loja da Claro, e ele é sen-sa-ci-o-nal!

Mas não vale a pena comprar nos EUA, aqui acaba saindo mais barato se eu fizer um contrato de fidelidade.

18 comentários:

Anônimo disse...

N95? really? A litte Finnish and expensive brick. Isto é o que o N95 é.

Symbian é o sistema operacional mais utilizado em Smartphones por que a Nokia coloca esta coisa em todos os seus celulares mais baratos também. Isto não quer dizer que ele seja o melhor.

Procuraste opinião de donos de N95? Apesar de ter menos funções, acho o iPhone melhor do que o N95.

Beta disse...

É, as críticas dos donos não são 100%. Acho que vou fazer assim, ó: compro o iPod Touch 16 Gb, e fico com o meu celular atual. Sai mais barato, e eu posso pensar em comprar o iPhone na Vivo se ficar baratinho mesmo.

Anônimo disse...

boa saída. Tá aprovado. ;-)

Anônimo disse...

eu aprovo também.
iPod Touch na cabeça.

Moriah disse...

Acho que vc vai ser muito feliz assim. :)

Beta disse...

Se bem que a dica do Bernabauer no outro post era pra evitarmos toda 1a geração de produtos da Apple!

Enfim... em um mês, quando eu voltar, eu conto pra vocês o que decidi!

Agora que não temos mais assunto pra falar aqui, alguém tem uma dica de filme?

Moriah disse...

Bom, na verdade a gente deve evitar a primeira geracao de qq coisa. Os caras economizam a grana do betatesting com os usuarios iniciais. Eh uma beleza. Com equipos de audio eh a mesma coisa, a primeira versao eh bizarramente ruim.

Beta disse...

Bom, se eu comprar, eles ainda vão estar betatesting! (hahaha, que piada sem graça!!!)

Carolina disse...

Isso é que é betatesting.
:)

Moriah disse...

É a verdadeira Beta Tester!!!

Anônimo disse...

hahahahaha! beta testing foi ótimo!

ou será que eu estou com sono? hum...

Carolina disse...

pra gente é ótimo, mas não é tão ótimo. estamos acostumadas com beta-jokes.

:)

[paula poc] disse...

Olha, voltando ao assunto: eu vi um N95 outro dia. Não fiquei nem um pouco apaixonada. Sua solução do ipod touch é melhor. Quanto ao filme, vc já viu Estômago?

Beta disse...

A vantagem do N95 é que ele é mais discretinho, dá pra usar em qualquer lugar sem ficar com medo de roubo...

Não vi Estômago! Quero ver!!!

Vi 'Um beijo roubado'. É bonitinho, mas eu esperava mais.

Anônimo disse...

vou ignorar a volta do N95 ao papo.

Vamos aos filmes. Me sinto envergonhado em dizer que vi Encantada e achei divertido as pampas e que revi Serenity. Também ótimo.

Carolina disse...

Eu vi Michael Clayton, no DVD. Do George Clooney. É Conduta de Risco.
Aconselho.

Beta disse...

Que coincidência, eu também vi Encantada nesse feriado e adorei! Aliás, eu peguei váááários filmes em dvd, sendo que 3 deles envolviam bruxas ou dragões ou esse tipo de coisa!

- Encantada
- Stardust
- Beowulf
- Ligeiramente Grávidos
- A fúria

Os que eu mais gostei foram os dois primeiros. Achei Beowulf uma chatice, e A Fúria bem mais ou menos.

Anônimo disse...

Stardust eu já tinha visto. Também gostei bastante. Beowulf está na fila para ver. Os demais eu não ouvi falar.

Ontem assisti "Ta dando onda" e hoje foi dia de "the bank job".