terça-feira, janeiro 29, 2008

Menos TV

Vocês conseguiriam ficar sem TV a cabo?

Nesse fim de semana, codificaram o sinal da NET na minha casa, e chegou o momento da decisão: deixo a a seleção standard, com meia dúzia de canais, nenhum canal de seriado e nenhum canal de filmes, ou mudo pra seleção silver, com HBO, Telecine, Universal, Warner, etc?

Minha resolução de ver menos TV depende integralmente dessa decisão. Estou tendendo pra ficar sem os canais divertidos, mas eu vou ficar com tantas saudades deles...

A verdade é que, por mais que eu goste de ver House, Heroes, Lost e Friends, é uma baita perda de tempo. Não é não?

10 comentários:

Moriah disse...

Sem House e Heroes o mundo é menos divertido.
Olha só, eu assisto House e Monk e quase não vejo TV. Talvez seja possível o equilíbrio...

Beta disse...

Deve ser possível... Eu também não vejo taaanta TV assim, talvez umas 4 a 8 horas por semana, mas sempre fico achando que poderia empregar melhor o meu tempo.

Anônimo disse...

Eu não sabia que isso tinha acontecido, achei que era um problema por conta da chuva, que ia passar... Buáááááááááááá´!!! Acho que não consigo mais viver sem o House. :( Mas também não quero me render ao bando de porcos da Net. :( Dura escolha Beta, ainda não posso te ajudar.

Anônimo disse...

olha... isso aconteceu comigo aqui em BH. fiquei na dúvida mas logo me rendi. e ainda ganhei os três primeiros meses grátis!!! hehe
vale a pena Beta!
depois me conta...
bj

Beta disse...

Carol!!!
Estava pensando em você, desde que você veio ao Rio e eu nem consegui te ver (2 vezes)!!! Queria marcar com a Fernanda, a Maria Renata ou alguém daqui, de ir te visitar e conhecer BH!

Paulinha, dá pra viver sem House sim! Mas, como a Flo disse, o mundo fica bem menos divertido!

A decisão não é fácil não...

Moriah disse...

O House contratou 3 pessoas, serah que eles vao demitir o Foreman?
Eu acho que o Foreman podia ficar trabalhando no hospital, que nem a Cameron e o Chase, mas sem ser da equipe do House!

Anônimo disse...

Não! Eu acho que o Foreman é indispensável à equipe do House. E ele contratou aqueles dois caras (o careca e o moreno) e a Thirteen, que era namorada da Marissa. Tinha certeza de que ela ia entrar. Ele conhece bem a Cuddy!!! Enfim, ainda bem que aquela mala foi embora. Amanhã, realmente não sei o que vou fazer quando soarem as 11 badaladas...

Anônimo disse...

(por falar em OC, né Beta...)

Beta disse...

Eu não lembro da Thirteen em OC... Mas eu nunca mais vi, só tinha graça ver com vocês :)

Aliás, por que ela chama Thirteen? Alguém sabe? Eu não vi os primeiros episódios de House nessa temporada.

Moriah disse...

Ela se chama Thirteen porque era o número dela, fica pendurado no pescoço dela...
Eu acho o Foreman ótimo, o problema dele é que não consegue ser cara-de-pau que nem o House.
Aquela mala, que ele carinhosamente apelidou de "bitch", foi embora!