terça-feira, janeiro 22, 2008

O Oscar

Onde estão os filmes que eu gostei de ver em 2007? Nenhum apareceu na lista de nomeações para o Oscar!!! Isso só reforça o meu protesto (totalmente bobo, mas que eu pretendo seguir).

Hoje eu descobri que a segunda temporada de Heroes não vai continuar tão cedo, por causa da greve dos roteiristas americanos! E eu decidi que não ia assistir ao Oscar.


Também lembrei que eu quero ver "Conduta de Risco", e todos os outros filmes das indicações, quando aparecerem por aqui :)

3 comentários:

Petrus disse...

Vi Conduta de Risco! Bom filme!
:)))

Anônimo disse...

Cara, vai ver O Gângster. É muito bom, até o Russel Crowe tá ótimo. Tou louca pra ver Sweeney Todd, do Tim Burton, Paranoid Park, do Gus Van Sant, Onde os Velhos não têm Vez, dos Cohen, e mais um monte. Vocês viram que o Javier Bardem ganhou o malhor coadjuvante no Actor's Guild? Foi pelo filme dos Cohen. E a Ruby Dee, a mamãe incrível do Gângster, melhor atriz coadjuvante...

Beta disse...

Vou ver sim! Carnaval tá aí pra isso ;)

Esse ano eu definitivamente não me animo a ir pra nenhum bloco...