segunda-feira, janeiro 07, 2008

PVC

Estou deprimida, chocada e angustiada com o que eu encontrei! Eu estava morrendo de medo deste dia chegar, tentando acreditar que isso não ia acontecer comigo, esperando um único milagre... Mas ontem, sem saber das conseqüencias, eu resolvi pentear o cabelo um pouco diferente, e lá estava ele, escondido há meses tão próximo de mim, esperando uma mudança na minha rotina para se revelar. Sim, queridos, estou falando dele mesmo, meu primeiro fio de cabelo branco. Com o perdão da palavra: #$%$#%@$$#$ #%%#$$¨¨$$%¨¨$$ &*&¨$#&$**####

9 comentários:

Unknown disse...

Aaaaaaaaaahhhhhhh!!!! Eu tenho esse mesmo medo todos os dias. Não sei se ainda não rolou, ou se meu cabelo, por ser mais claro, disfarça. Ai, mas pintar o cabelo, ninguém merece! :(
Tem uns shampoos agora que resolvem bastante o problema, ouvi dizer. Será que é bom?

Beta disse...

Florzinha, essa era você? Estou morrendo de inveja da sua cabeça sem cabelos brancos.

[paula poc] disse...

eu tenho uns 5... :(

Beta disse...

Eu arranquei o meu! Você não arrancou, Paulinha? Acho que eu ia ficar tentando esconder...

[paula poc] disse...

Às vezes eu arranco, às vezes eu tento esconder... Mas você sabe que isso é uma vaidade inútil, né? Eles sempre voltam! O mais eficaz que já fiz foi fazer mechas daquela bem marcadas pedindo pro cara fazer mecha onde tivesse fio branco... Mas eles voltam! Cabelo branco é que nem Highlander (ou a Fênix).

Beta disse...

O pior de tudo é que o cabelo branco é o mais rebelde e exibido de todos, e fica pulando pra fora do penteado!

Vou estudar alternativas para disfarçá-los por um tempo mais... Acho que eu ainda tenho um tempo para pensar sobre o assunto antes dele voltar a aparecer!

Anônimo disse...

o meu (único, graças a Deus) eu cultivei por um tempo, mas acabou sumindo. é estranho, né?

Petrus disse...

Bom, eu já me acostumei com os meus *muitos* fios brancos! Mas já relaxei! Pensei em pintar de grisalho, pois mais vale parecer um coroa enxuto do que um jovem acabado! :)
Fique tranqüila!
Beijos.
:)))

Beta disse...

Pedro, isso me lembra que toda essa coisa do cabelo branco é muito injusta! Homens com cabelo grisalho ficam 'interessantes', e as mulheres... basta dizer que 90% prefere pintar o cabelo!

Eu de-tes-to cabeleireiro!

Quando não der mais pra arrancar, eu penso no que fazer...

Acho que eu ainda tenho um ou dois aninhos de moleza :)