quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Updates

Maribel

Depois de mais de uma semana longe, a Maribel voltou ontem pra casa, pronta para reassumir as suas tarefas de controle de insetos e aracnídeos. A lagartixa adolescente passa bem, e pode ser encontrada na cozinha da minha casa, no período da noite.

*************************************************


NET

Instalaram o codificador da NET para a seleção Standard na sexta-feira. Para a minha surpresa, essa assinatura básica inclui o Universal, e me permite assistir House e Heroes. Vou ficar com ela, por um tempo.

A transição de uns 50 canais pra 20 está sendo curiosa. Quando não tem nada no Universal, eu me pego assistindo pela primeira vez em muitos anos a Globo, a Record, o Shoptime... Impressionante como tendo 20, 50 ou 100 canais, a TV consegue sempre criar momentos no dia em que não tem nada decente para assitir!

O que mais me incomoda é voltar a ter aquele aparelho 'quentinho' da NET, que fica gastando energia a toa, mesmo desligado!

3 comentários:

Moriah disse...

Notícias da Maribel! Falamos dela ontem mesmo!

Olha, hoje em dia os únicos canais que têm valido a pena na Net são o History e o Universal. Acho que vc fez o melhor plano mesmo. :)

Quanto ao Maharishi, eu também aprecio muito a MT, embora eu tenha sido discípula de outros estilos de meditação. :)

bjs

[paula poc] disse...

Que bom que a Maribel voltou!!! Ainda não sei o que fazer com a NET. O André vai ligar pra lá...

Anônimo disse...

Nem me fala de House! Estou viciado.