segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Mercado de ações

Na minha página personalizada do Google eu tenho um quadrinho que acompanha o valor das ações da Google. (Claro, né?) Hoje, feriadão aqui no Brasil, totalmente despreocupada com essas coisas de dinheiro... levei um baita susto com a queda de 8,58% registrada na sexta-feira passada! Já são mais de 25% em 2008.

Achei que vocês, que acompanharam as subidas miraculosas dessas ações aqui no meu blog, iam achar a notícia interessante. E triste.

Olha a diferença entre o máximo e o mínimo das últimas 52 semanas: 747 e 437 -> 41%.


4 comentários:

Moriah disse...

Nossa! "expressionante"! Não sabia que o Google tava em baixa. Que coisa. É um bom momento para comprar, uma vez que acho que deve aumentar pois a Google continua expandindo muito. :)
Viu, agora sou broker da bolsa da valores.

Beta disse...

Eu tenho perdido todas as oportunidades de enriquecimento rápido na bolsa de valores! Vivo achando que estamos numa bolha de preços irreais, que mais cedo ou mais tarde vamos passar por um ataque especulativo ou por uma nova crise internacional que nem as do final da década de 90... Não nasci pra correr riscos dessa natureza.

Moriah disse...

Meu irmão ganhou MÓ GRANA com ações da Vale. Fiquei chocada.
Mas ele disse que já perdeu um dinheiro com essa queda que está acontecendo.

[paula poc] disse...

É que em setembro a Vale teve uma alta de mais ou menos 85%. Depois vem caindo. Ação é assim mesmo...