quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Próximas viagens

Retomando o Top#... As viagens que eu queria muito fazer:

1. Portugal
2. Turquia
3. China
4. América Central e México
5. Russia

******** Mandem as suas listas =) **********


Engraçado que a Índia estava em primeiro lugar nesta lista há alguns anos, e agora não tenho mais tanta vontade de ir lá.

Eu tinha esse plano de pegar o trans-siberiano e ir da Russia pra China de trem... Estou mudando de idéia. Poucos dias de férias me fazem você reavaliar uma viagem de vários dias a bordo de um trem...

Tem outra lista, dos lugares que eu quero muito voltar. É bem curtinha: Itália, Itália e Itália. Não tem lugar melhor pra ir!

=)

6 comentários:

Moriah disse...

1.Japão (duh)
2.Alemanha
3.Espanha
4.Grécia
5.China
6.Austrália
7.Nepal
8.Índia
9.Marrocos
10.Turquia
11.Israel
12.Canadá
13.Rússia
14.Irlanda
15.Chile
16.Peru
------------ARGH!-----------
Melhor eu parar! Eu quero conhecer o mundo todo!!! :)

Anônimo disse...

Portugal é lindo. Já estive por lá e certamente voltaria feliz. Canada foi um dos países mais agradáveis que eu já estive, mesmo não falando frances.

Eu adoraria conhecer :

1- Japão
2- Coréia do Norte
3- Nepal
4- http://en.wikipedia.org/wiki/Palau
5- Alemanha
6- Russia

Petrus disse...

Concordo com todas as listas! Não necessariamente nessas ordens!
:)))

Anônimo disse...

Quero voltar a muitos lugares onde já fui. Bolívia e Peru com certeza. Pra ir no momento estou priorizando França e Portugal. Na vida quero ir ao Japão, à Índia - alguém viu "Viagem a Darjeeling"? Ótimo filme, e com um elenco masculino de primeira: o liiiindo Adrien Brody e Owen Wilson. Acho que tenho problmas com caras de nariz quebrado... Voltando ao foco: Cuba, Turquia, Marrocos, China, NY, NOva Zelândia, Rússia (tb tinha o plano da trans-siberiana com o André, mas não sei... parece plano de aposentado...), Chile, o mundo tem muito lugar, quero ir pra África e mais um monte de lugares...

Beta disse...

:)

O mundo tem muito lugar mesmo!

Não é que eu não queira ir a todos, mas estou priorizando.

Anônimo disse...

itália grécia turquia berlim rússia méxico