Esse post é uma homenagem ao Maharishi Manesh Yogi, criador da Meditação Transcendental, que faleceu nesta terça-feira. Apesar de muita polêmica envolver o seu nome, ele criou um movimento que contribui muito pra mudança de consciência da população ocidental, já tendo ensinado mais de 5 milhões de pessoas a meditar! Eu sou uma dessas.
Desde 1994, quando eu fiz o curso de MT, a meditação faz parte da minha vida e é uma das minhas coisas preferidas no mundo. Eu já experimentei vários outros métodos, mas o mais eficaz ainda é a MT. Meus agradecimentos sinceros ao Maharishi, e a gracinha da Charlote, minha professora que eu não vejo há quase 14 anos mas por quem tenho o maior carinho possível.
Se quiserem conhecer o Maharishi, leiam no NYTimes.
4 comentários:
Acho que preciso meditar...
Considere-me uma voluntária permanente para te ajudar a começar a meditar. Eu adoro fazer isso. Pode chamar mesmo, quando quiser, tá?
beijocas
ele morreu é? tadinho. tomara que a Charlotte ainda esteja viva, né?
talvez eu a procure para me ajudar a voltar a meditar. queria saber dela.
Fernanda, uns dois anos atrás dois conhecidos meus fizeram o curso de meditação com a Charlote. Eu não tenho mais nenhum contato com eles, mas dá pra procurar na internet. gora ela mora em Copacabana...
beijos
Postar um comentário