quinta-feira, março 09, 2006

What's up?

Eu nunca tenho a intenção de ficar tanto tempo sem postar, mas acabo ficando sem idéias, ou eu faço um estrago no meu computador e fico duas semanas sem conseguir ligar... Peço desculpas aos meus leitores pelas visitas frustradas!

Então vou contar pra vocês as minhas preocupações atuais. São duas, sem contar as do trabalho. Eu já disse pra vocês que não gasto esse espaço com trabalho!

1) Tem muito tempo que eu não estudo.
Eu faço aulas de Cabala e de yoga, mas eu não tenho sentado em casa pra refletir e estudar um assunto. Estou pensando em voltar pra filosofia. Ou talvez estudar psicologia. Será????

2) A PVC
Estou com uma dor de cabeça há três dias, acordo todos os dias com dor nas costas, minha pele está ficando ressecada... Vocês sabem do que eu estou falando! É a (p.... da) velhice chegando.
Cabelos brancos eu ainda não tenho. Nenhunzinho, graças a Deus. Se bem que eu fico imaginando de que cor eu pintaria os meus cabelos se realmente precisasse. Castanho claro. Até que ia ser divertido.
Então comecei a ler na internet sobre antioxidantes, melhorei a minha dieta muuuito* e estou considerando a possibilidade de entrar pra uma academia**. Tem um tal de Dr. Perricone que fala que não pode comer açúcar. Feito! (Bom, bastante feito.) Tem o Dr. D'Adamo e a dieta do tipo sanguíneo. Estou tentando...
Não pensei ainda em comprar cremes anti-rugas. Fica pro próximo passo.
Fui num cardiologista. Preciso fazer 30 minutos de atividades aeróbicas, 5x por semana. Estou tomando coragem.


Vou ficar por aqui, porque estou me atrasando pro trabalho. Escrevo em breve. beijos.



*Na hora do almoço, no trabalho eu sempre comi bem, basicamente uma mistura de saladas, mas em casa... passei de chocolate, pipoca e massas para frutas, legumes e 2 castanhas do pará por dia.
**Não tenho coragem de sair da yoga, então vai ser difícil arranjar um tempo...

5 comentários:

Anônimo disse...

eca, castanha do pará.
talvez sem a pele seja tragável

Anônimo disse...

dieta do tipo sanguineo é tudo de bom, faz você se sentir muito melhor.

[paula poc] disse...

Nunca fiz. Mas PDV, dahling, chega pra todo mundo. Eu tou só sentindo os efeitos sem ter comprado nenhum creme que minha dermatologista mandou...

Anônimo disse...

Já pensou em medicina ortomolecular? No meu caso, é o que deixa de pé!
Beijo.
:)))

Beta disse...

Já pensei, já fui lá, a Dra. Elizabeth é maravilhosa... mas achei muito difícil seguir o que ela recomendou.