quarta-feira, março 22, 2006

Insonia

Não consigo dormir há dias, e estou ficando sem idéias do que fazer! Fazer alguma coisa útil está fora de questão, porque está na hora de dormir e não de fazer qualquer outra coisa. Ontem eu assisti 3 episódios de Alias. Seria ótimo, se eu não ficasse com olheiras no dia seguinte...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Recebi o sofá cama pro meu escritório, e agora a Flo está oficialmente devendo uma visita! Só avisa com uns dias de antecedência pra eu poder arrumar o resto do quarto!
...
A casinha está ficando pronta! Venham conhecer!!!

9 comentários:

[paula poc] disse...

Eu quero, Beta.

Anônimo disse...

Provavelmente, existe alguma questão, dúvida, preocupação, pensamento ou caraminhola que anda tirando o seu sono!
Melhor descobrir o que pode ser e tentar resolver de uma vez!
Bjs.
:)))

Anônimo disse...

Oi Roberta,
Eu tambem leio seu blog, sabia?
Corte totalmente os carboidratos por um tempo e voce vai dormir como um anjinho. Experimente!
Beijos ate semana que vem,
Gilda

Beta disse...

Eeeeeeee! Mais uma leitora!!! Gilda, a Juliana falou que você lia o blog, e eu achei o máximo!

Só não repara não, que de alguns meses pra cá eu só escrevo abobrinha pra manter o contato com os meus amigos (e família, é claro)!

Mas agora que você falou dos carboidratos, eu fiquei achando que é isso mesmo! Eu tinha cortado os carboidratos e açúcares por umas 2 semanas. Depois que o meu dermatologista falou que ere besteira, eu achei tão fácil desistir que parei com isso. Bem na época que eu parei de dormir... Vou seguir a sua dica!

beijos

Anônimo disse...

Mae, quando voce escrever alguma coisa aqui, clica em "other" e poe o seu nome pra nao aparecer como anonymous.

Oi Roberta! Eu to morrendo de inveja que a minha mae vai ver voces na semana que vem!

Anônimo disse...

Ju,
eu nao sei aonde clicar. Vou continuar como anonymous e assinando em baixo.
Roberta, sempre que estou comendo muitos carboidratos fico com insonia. Principalmente se for acucar refinado. Quando faco Atkins aproveito para dormir bem e ter mais energia.
Ju, nao fica com inveja nao. Voce quer ir comigo?
G.

Beta disse...

Isso, isso! Juliana, vem com a sua mãe passar uma semana! Eu vou adorar!

Anônimo disse...

Quando fico com insonia faço uma de duas coisas. Mindsweeper, Paciencia ou Discovery Channel, Animal Planet.

Anônimo disse...

êêê blog família! ia ser ótimo mesmo!!! mas você não deve poder, né? está trabalhando?