quarta-feira, março 15, 2006

Notícias

Se eu já ficava feliz por ler as notícias esquisitas do Reuters - Oddly Enough News na minha página inicial do Google (que não andava lá essas coisas), e do Cyberflo (é claro!), nessa semana a série de posts "sites aleatórios" do Bernardo está sendo a minha alegria! Dêem uma olhada no Fark! As notícias ainda são "etiquetadas" Medo, Divertido, Herói... Por que eu ia querer ler outro tipo de notícias?

Se bem que as notícias de verdade às vezes parecem bem estranhas também! Pra essas notícias bizonhas, aqui vão as referências do que eu leio quase todos os dias: O Globo, Google News (Brasil, Argentina e Eua), BBC, na página inicial do Google
People News, (pior que Caras, só mesmo "Caras" importada!) essa eu também só leio na página inicial do Google, e o tempo, literalmente!

8 comentários:

Anônimo disse...

vc sabe que o fark era o meu site predileto durante boa parte da faculdade? Fark é pra lá de bom. Cheguei a ver uma entrevistar do dono do site num programa da G4TechTV (um canal dos EUA). Maior barato.

Beta disse...

Eeeeeee! Até que enfim um comentário!!!

Leitores, por favor! Meus posts não são a parte principal do meu blog. O forte dele é a conversa com vocês. Apareçam!

[paula poc] disse...

Oi Beta. É que esse foi um post específico informativo, então não comentei... Mas Caras eu leio no cabeleireiro e é a maior diversão!

Beta disse...

Eu estava com saudades de vocês =) E do resto dos meus 6 ou 7 leitores que continua sumido...

Beta disse...

Quer dizer que os posts têm que ser interessantes pras pessoas comentarem? Que difícil! Enquanto eu continuo sem idéias, vou escrever o que passar pela minha cabeça. Pra manter o contato.
:)

[paula poc] disse...

Não tem que ser interessante não. Desculpa, não sei porque não comentei. Acho que eu que ando desinteressante...

Beta disse...

Paulinha fofa!

Anônimo disse...

eu sempre comento. Sou chato. Fiquei fora por causa do meu problema internético.