domingo, março 12, 2006

Quando eu perco o foco

- Confissões -

Eu adoro dar presentes. Gosto de pensar no que as pessoas gostam ou precisam, e gosto de dar coisas úteis e bonitas. Mesmo quando é difícil comprar um presente, e eu tenho que andar um shopping inteiro duas vezes, eu gosto de dar presentes.

Agora, tem uma época do ano em que eu não consigo fazer isso, eu perco o foco! É a época das liquidações. Eu AMO liquidações. Aí acontece assim:

Entro na primeira loja - "Preciso comprar uma saia pra minha amiga. Mas essa blusa baratinha tem tudo a ver comigo. Vou ter que experimentar!" Não achei uma saia pra ela.
Entro na segunda loja - "Vamos ver as roupas da liquidação pra mim, e depois as novas pra ela"
Na terceira - "Ver liquidação"
Quarta - "Liquidação"
Quinta - "Liquidação"
....
No final - "Eu acho que em alguma das lojas que eu entrei tinha uma blusinha legal pra ela" Começo tudo de novo!


Como é que eu consigo ser tão concentrada e focada no trabalho e dar um mole desses pra moda? O que é que a possibilidade de comprar roupinhas bonitinhas abaixo do preço faz com a minha cabeça? Me ajudem!!!

4 comentários:

[paula poc] disse...

Não posso te ajudar Beta. Sofro exatamente do mesmo mal. Exatamente.

Anônimo disse...

liquidação é ruim. a gente acaba comprando roupa que não quer, e que nem gosta tanto, só porque está barato. eu então nunca saio de uma loja (onde as coisas sejam/estejam baratas) com uma só coisa, se vou comprar, levo em geral 3 coisas, e provavelmente só uma dessas eu vou realmente usar. ser mulher é difícil, só a gente mesmo pra se entender...

Anônimo disse...

ahahah... eu fiz parte desse post. no sábado.
mas roberta, é inevitável... sempre acontece comigo também, mas estou muito mais controlada agora. é um exercício mental e tanto. vc pode fazer como eu, que sempre que vejo um doce, penso: eu não preciso disso pra viver!
coisas de viciada...

Beta disse...

Obrigada pela força, Carol! Exercícios mentais são sempre bons, tenho que fazer mais deles.

Aliás, preciso fazer execícios físicos também ;)