quarta-feira, maio 18, 2005

Incrível!

O Skype já faz ligações para o mundo inteiro! Pra telefones, eu quero dizer, não pra computadores por que aí não teria graça! Uma ligação de qualquer lugar para o Brasil sai só 0,044 euros por minuto! (€ 0.027 para o Rio, € 0.021 par Sampa, meu! e € 0.173 pra qualquer celular)

Olha o que diz lá...
"Please remember, Skype to Skype calls are forever free. Only calls with SkypeOut to old-fashioned phone numbers cost money, so help your friends, family and business contacts to use Skype, so you don’t have to pay at all for talking to them."

13 comentários:

Anônimo disse...

vamos ao comentário babaca do dia: "vai dizer que você só descobriu isso agora?" tem mais, vc pode ter seu próprio numero de telefone skype tb, assim as pessoas com telefones "antigos" podem ligar para o seu skype. Chama-se Skype-in! disponivel na ingraterra e stadus uniduz e outros paisécos.

Anônimo disse...

Quando eu instalei o Skype, ele não fazia ligações pra telefones comuns no Brasil, táaaaa?

Anônimo disse...

Eu tenho uma pergunta sobre Skype: O que e Skype??? Foi mal, eu sou meio technologically challenged!

Anônimo disse...

Juliana, Skype é, aparentemente, um programa tipo ICQ ou Messenger em que as pessoas podem conversar usando voz e/ou texto e webcam. Você cadastra os seus contatos lá, e vê quando eles estão online...

Até aí, eu acho que dava pra fazer com o Messenger, certo? A grande diferença é o SkypeOut, que permite que você faça ligações da internet para telefones fixos em qualquer lugar do mundo, pagando a tarifa para ligações locais nesse lugar! Agora tem também o SkypeIn: você "compra" uma linha de telefone por exemplo em NY e recebe as ligações dessa linha pela internet, onde você estiver...

Eu só uso o Skype na internet mesmo, e uso bastante, pra falar com a minha mãe e agora com a Maria e com a Shana também! O Dudu só fala com ela assim... Instala lá, vai!

Anônimo disse...

Hmmm... Eu nao sei se e uma boa idea eu ter mais uma distracao no meu computador. Ja ta dificil trabalhar com as poucas distracoes que eu ja tenho. Mas eu vou pensar. Ia ser bom a gente poder se falar pelo computador. E eu podia falar com a Shana tambem, com quem eu nao falo ha alguns anos (uma vergonha, ne!). Alias, me manda depois o email dela?

Anônimo disse...

É, isso pode mesmo ser um problema... Nessa quarta feira, eu comecei a falar com a Maria José, acabei ficando mais de meia hora. Eu tava em casa, mas ela tava no office da faculdade dela, e devia estar trabalhando na tese também!

Mas é muito bom poder falar bastante com pessoas que estão longe. Por exemplo, eu acho que o Dudu fala mais com a Shana do que com as filhas dele que moram com ele!

Anônimo disse...

Eu nem vou falar que o grande barato do Skype é o esquema de transmissão dele... Aliás, um pouco de cultura inutil: O inventor do Skype é o mesmo do Kazaa. E eu adorei o termo "technologicaly challenged".

Moriah disse...

Adorei o Lashon Hara riscado!!

Anônimo disse...

fiquei curiosa - o que é Lashon Hara?
skype é muito bom. acabo falando mais com a mamãe, porque vejo quando está conectada, e com alguns amigos também.
põe aí, Juliana. qualquer coisa, é só deixar desligado!

Anônimo disse...

pai dos burros iluminou o meu caminho: http://www.google.com/search?q=lashon+har%C3%A1&sourceid=mozilla-search&start=0&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official
o texto em inglês abaixo da imagem que a beta colocou no blog dela, também explica o "Lashon Hará". Tem gente porém que acha que Lashon Hará é uma marca de laxante feito por palhaços... sei lá...

Anônimo disse...

Fernanda, Lashon Hará é falar mal de outras pessoas, o que a Cabalá diz que gera uma energia negativa pra quem fala, pra quem ouve e pra pessoa de quem se fala. Tem uma campanha grande na Academia de Cabalá contra isso, o que eu acho bem legal.

Anônimo disse...

um dos programas mais legais do final do ano passado foi os aspones e seu FMDO. Achei aquilo o máximo! Gostar de ver os outros falarem mais de outrem é permitido pela Cabalá?

Anônimo disse...

aliás, é "mal" ao invés de "mais" na ultima frase.