quarta-feira, julho 08, 2009

O supermercado

Estou tendo que me controlar pra não passar as minhas noites passeando no supermercado e, principalmente, pra não lotar a geladeira da residência com todas as coisas gostosas que eu fico com vontade de experimentar. É sério, eu tive que elaborar um plano de ação pra conseguir ter tempo pra estudar. Ficou assim:

- Vou tentar ir no máximo 2 vezes por semana no supermercado. Mas aí posso ficar lá o tempo que eu quiser. Acho que na primeira vez fiquei umas 2 horas.

- Eu não compro ingredientes pra cozinhar nada que demore mais que 15 minutos;

- Estou ocupando só uma gavetinha da geladeira, e vou me esforçar pra ficar nisso;

- Cada vez que vou, compro uma fruta diferente pra experimentar. Até agora, comi framboesas, amoras, ameixas, pessegos... todos muito bons, por sinal. Aparte mais legal é oferecer pro pessoal da África, que nunca comeu morango fresco.

- Eu vou tentar não comprar o shiitake gigante que tem lá. Sério, deve pesar meio quilo...

Bom, vou tomar coragem pra tirar fotos, pelo menos da seção dos cogumelos! É muito legal.

Fico querendo poder levar tudo pra casa, e chamar vocês pra comerem lá... =/

Boa semana pra todos!

9 comentários:

Carolina disse...

Beta, essa post tá muito bom!!!!

Passando duas horas no supermercado, você realmente tem que elaborar um plano. :D

Adorei. Tira fotos de lá, please!! Leva uns colegas, todo mundo vai saber que vocês não são de lá, e o mico não vai ser tão grande. :)

Bjs!

Ariel Shem Tov disse...

Fotos do cogumelo gigante!

Eu comi um na França que era tipo um "steak" de cogumelo. Ele era feito grelhado e, depois, cortado como um bife e servido com molhos. Minhamiiiii!!!!

Ler este post de jejum é sacanagem! :D

fernanda disse...

hmmmm que delícia, eu quero!

Beta disse...

Hoje 'e dia de ir no supermercado =)

Ou senao, vou tentar ir na Baby Gap. Any orders???

Seria 'otimo saber se a Carol vai ter um menino ou uma menina...

Unknown disse...

Beta, adorei o seu blog! Muito legal poder acompanhar sua viagem por aqui! Só está faltando colocar mais fotos, né? Quando vc voltar faremos um encontro só para falarmos do Canadá e trocarmos fotos! rs
Obs: Feliz aniversário atrasado!!! Não sabia o dia do seu niver, sorry! Espero q tenha curtido bastante! Beijos saudosos!

Beta disse...

Oi Lu!!!
Obrigada! Adorei sua visita. Foi uma pena a gente não se encontrar aqui.. rsrsrs
beijos

Carolina disse...

oi beta!
o leo diz que tem certeza que é menino. me? not so sure.
:)

que fruta você comprou dessa vez?

Beta disse...

Entao... eu cansei de comer do dormitorio, entao eu chamei um pessoal pra jantar. Todo mundo estava doido pra comer comida de verdade!!! Fomos num mexicano. Foi 'otimo.

Encontrei um voo baratinho e vou pra Washington hoje, visitar meus primos. =)

Ariel Shem Tov disse...

washington é taooooo legal! Adoro essa cidade.