quarta-feira, julho 15, 2009

Donde estoy?

Ok, esse post do supermercado já estava ficando velho então eu resolvi contar as novidades...

Ironicamente, depois do último post eu nunca mais consegui voltar ao supermercado! Estou até ficando sem comida pro café da manhã. Basicamente o que aconteceu foi que eu cansei de comer no quarto do dorm, e consegui convencer um pessoal a sair pra jantar - todos os dias, parece. Excelente companhia, boa comida, clima agradabilíssimo, cidade bonita, bom vinho... I'm in heaven, really!

Até tentamos comprar ingressos pro Harry Potter à meia-noite, mas estavam esgotados. Vamos amanhã às 19h.

Ainda treino meu espanhol, e às vezes o francês também, com a 'delegação' da América Latina. Trés bon, n'est-ce pas?

8 comentários:

Ariel Shem Tov disse...

tres bon!!! :)

Beta disse...

Carols, fui hoje no super. comprei cerejas e uvas. E dessa vez eu não resisti, comprei também um kit-kat, nosso antigo "cadilac". Alguém lembra?

Ariel Shem Tov disse...

"gimme a break, gimme a break, break me off a piece of that kit-kat bar!"

Beta disse...

ok, I have no idea what you're talking about, Flor!

Carolina disse...

uau, cereja. eu comeria uma cereja agora...
lembro muito do cadillac. adorava!!
:)

essa sua viagem de trabalho e estudo está na verdade virando uma boemia total! :)

Ariel Shem Tov disse...

Jingle do kit-kat nos anos 80! ;)

Beta disse...

Poxa, Carols, as cerejas eu não posso levar praí, mas vou tentar levar uns 'cadillacs', ok?

Só pra corrigir a impressão que vocês podem estar tendo: é só meia bohemia, porque eu também estou estudando bastante. Inclusive, amanhã (sábado) eu tenho prova. Desejem-me sorte. =)

fernanda disse...

hmmm kitkat é bom demais!!!
mas acho que a cereja seria melhor ainda!

carol, como você está se sentindo?
quantas semanas?
beijos!