quarta-feira, julho 29, 2009

Canada --> Brasil

Estou de volta ao Rio de Janeiro!!! Achei que valia mencionar, caso alguém ainda não tivesse percebido! Cheguei no domingo passado.

Esse post é só pra fazer um comentário rápido: estando no Canadá, você não tem vontade nenhuma de voltar pro Brasil.

Não sei se isso vale pra quem vai pro Canadá no inverno, imagino que as impressões possam ser bastante diferentes, mas deve ser por isso que o Canadá é o segundo país com maior extensão territorial e tem uma população menor do que o Estado de São Paulo. Falando sério, os invernos têm que ser muito ruins pra justificar por que tão pouca gente mora no Canadá... Que bom que eu fui no verão.

3 comentários:

The Ultimate Nerd disse...

Bem-vinda de volta, Beta!

Puxa vida, cada vez que você cita o Canadá, eu fico pensando em onde ir nas próximas férias... ehhehe...

Beijos!

Kochan disse...

O meu bem-vinda também!
Vou guardar na memória suas palavras e registrar o Canadá como uma possível viagem turística.
Eita! Ficou um carbono do coment do TUN. =P~

Ariel Shem Tov disse...

Bem vinda, Beta Chryss!