segunda-feira, abril 20, 2009

Site Feed

Será que está funcionando?

60 comentários:

Beta disse...

Pensando bem, eu não deveria precisar fazer um post novo. O último post da Paulinha é do 1o turno das eleições para prefeito, e está aparecendo lá na listinha da Carol!

Carolina disse...

é verdade.
dummies.

Carolina disse...

mas eu tinha pensado que pos-mudança da configuração, precisasse publicar alguma coisa pra funcionar.
claramente, não é isso.

será que vamos precisar mudar nossos layouts de novo??

Carolina disse...

ei!!
o meu post apareceu aí do lado!!!

Carolina disse...

tive uma epifania quando vi minha atualização aí do lado.
:)
fancionou!
:)

eu te excluí e incluí de novo. e funcionou.

Beta disse...

É verdade! O seu blog está configurado direitinho... Me ensina como faz????

Beta disse...

Ó, eu coloquei meu blog no meu gadget, e apareceu o post! Vai lá no seu layout, apaga meu blog e coloca ele de novo que deve funcionar.

Beta disse...

Então, quando eu escrevi isso tudo aí em cima, eu não tinha lido seu último comentário.

Tudo funcionando...

Será que eu apago esse post com essa conversa esquisita? Ou deixo ele como demonstração do "chat assíncrono"?

Carolina disse...

eu já fiz isso
quando eu disse que tinha tido uma epifania foi porque tinha percebido que tinha que incluir você de novo no meu blog.
entendeu?

Beta disse...

sim sim sim

estamos escrevendo simultaneamente e parecendo loucas

Carolina disse...

chat assincrono, afinal

Ariel Shem Tov disse...

Funcionou!!

bernabauaer disse...

blogger agora permite gadgets é? nice.

é engraçado que vc lista seu próprio blog na lista de blogs que vc acompanha!

btw, long time no see. ;-)

Beta disse...

bernabauer, quanto tempo!!! vou te linkar de novo ali, que "perdi" seu link em algum momento.

Então, eu me coloquei no gadget pra fazer um teste e acabei ficando.

Apareça mais!!!

=)

bernabauer disse...

I am back, baby! ;-)

Ariel Shem Tov disse...

Eu já tô acompanhando o Berna Bauer de novo!

carolina disse...

beta, esse post 'site feed' tá muito depré.
faz um novo.
:)

Beta disse...

Berna, você tinha parado o blog? Não entendi direito...

Beta disse...

Mais dois comentários simultâneos, Carols! Olha ali, 11h35...

Concordo, tá depré, e eu estou sem ideias.

(droga de reforma ortográfica)

bernabauer disse...

Parei não. Desde 2005 publico artigos diariamente, às vezes mais, às vezes menos artigos do que o costume.

A única coisa que realmente eu parei neste meio tempo foi a minha visitação diária e comentários em outros blogs. Estou tentado voltar. ;-)

Carolina disse...

uau.
chat assincrono total

você está aí agora?

kkk

bernabauer disse...

agora eu tô. Mas é o meu agora e não o seu. Quando for o seu agora eu estarei em outro lugar.

Onde vc está agora? Tá aí? ;-)

Beta disse...

huahuahuahua

Tá louco?

bernabauer disse...

Soy loco por ti américa... ;-)

a carolina não estava falando comigo? damn! :-P

Carolina disse...

beta, toma vergonha e faz um post.

beijo!!

Ariel Shem Tov disse...

Pelamordedêus!

Beta disse...

Florzinha, concordo. Faz um blog que e.u faço um post. Prometo

Carolina disse...

escreve que choveu muito e encheu tudo

Carolina disse...

escreve sobre a final do carioca no domingo

Carolina disse...

escreve uma receita de bolo

Carolina disse...

escreve sobre o último filme que você viu

Carolina disse...

escreve sobre como o beni é fofo

Carolina disse...

escreve sobre como no rio de janeiro faz sol durante a semana e chove nos feriados, sábados e domingos

Carolina disse...

escreve sobre o que você fez no feriado

Carolina disse...

i'm out of ideas

Ariel Shem Tov disse...

Estou sendo vítima de chantagem!!!
:D

Beta disse...

blerg, final do carioca sem o Fluminense... não tem a menor graça.

bernabauer disse...

Tô tenso com meu fogão hoje. Não acho que o botafogo vai ganhar... :-(

sobre o artigo. Por que não escreve sobre o nada? Seinfeld se dava bem com o tema.

Carolina disse...

Já dá 3 posts. Chantagem, Flumninense e Seinfeld.

Beta disse...

hmmm... nada me vem à cabeça...

Kochan disse...

Oi Beta! ^^/
Vim prestigiar seu cantinho.
Tá bem nerd, pra mim. =D~

Carolina disse...

Tá bom, tá bom. Você está querendo bater recorde de comentários, é isso?

:)

Beta disse...

Caro, isso é muito louco. Quando eu me dou ao trabalho de escrever um post, tenho uns 10 comentários, e esse post de teste que eu quase apaguei chega a 40!

Kodi, vou assumir que você chamar o meu blog de nerd é um elogio, ok?

Ariel Shem Tov disse...

É "O" elogio!! :)

Só pra lembrar, o post record da entidade tríplice foi o "Por quê?" da Carol!

Ariel Shem Tov disse...

Receita do Chai!!!

http://www.yogazonasul.com.br/index2.php?conteudo=dicas/ler_dicas.php&key=20

Beta disse...

Sim, sim, a Carol tá tentando me forçar a fazer outro post pra não perder o record absoluto. Pode deixar, Carolsita, eu vou fazer um psot antes de chegar aos 100 comentários. Só preciso de uma ideia. =)

Eu gosto de chai sem leite. Já tentei fazer, vááários anos atrás, mas a receita era diferente dessa. Vou experimentar! Obrigada, Flower!

Ariel Shem Tov disse...

É possível ele não ter nem leite, nem açúcar refinado? Achei esses dois ingredientes muito caídos.

:)

Kochan disse...

É um elogio mesmo! =D~

Carolina disse...

Cadêêêê poustêêêê!
Cadêêêê poustêêêê!
Cadêêêê poustêêêê!

[ é pra ler como um canto de torcida organizada! ]

Beta disse...

Flor, chai sem leite e sem açúcar refinado fica ótemo! Mas pode ser que não chame mais chai... sem problemas, certo?

Ariel Shem Tov disse...

Pous-tê!!

Petrus disse...

Isso aqui tá às moscas!!! :(
Beijos.
:)))

Beta disse...

=P

Tá não... olha quanto comentário!

Carolina disse...

beta, seu blog já juntou com o da paula na minha página. e o da paula não tem atualização há seis meses.

Beta disse...

Tá em boa companhia!
=P

Ariel Shem Tov disse...

Beta, isso foi uma desculpa horrível pra não postar!!! Caraca!!! :)

Beta disse...

Florzinha querida, você vai nos dar o prazer da sua companhia no seu aniversário?

Carolina disse...

agora beta está fazendo pirraça.
vamos dar um gelo eletrônico no blog dela! :)

bernabauer disse...

Pô nada ainda? Eu estou me atolando em assuntos para escrever por que me falta tempo e inspiração, já aqui é o contrário. Beta tá a fim de escrever pra mim não? Vou te passar um email com os mil assuntos que estão pendentes no meu blog!!! :-P

Beta disse...

Preguiiiiça...