segunda-feira, abril 13, 2009

O cúmulo da preguiça 2

Parece que o Orkut está fora de moda e o Facebook tá mais 'in' esses dias. Fiz um perfil um tempo atrás só pra ver como era, daqueles que não tem nenhum amigo, sabem como é, né? Mas daí, sem amigos você não consegue ver nada! Ele não é divertido que nem o Orkut neste sentido... (E provavelmente tb não tem o buddypoke, que já cansou um bocado, mas que é muito fofo)

Mil pessoas me adicionando!!! E eu ainda nem coloquei uma foto!!!

Dia desses vou fazer um perfil direito lá pra ver se fico mais sociável.

17 comentários:

Ariel Shem Tov disse...

O Facebook é muuuiiitoooo chato. Já tive e destive. Mas é o que os estrangeiros usam ao invés do Orkut. Meus primos argentinos estão todos lá.

Beta disse...

Bom, eu vi o da minha irmã e achei bem legalzinho. Pareceu que as pessoas atualizam mais o perfil, pelo menos os amigos dela, e você vê as fotos e tudo mais.

Estou dizendo que vou fazer esse perfil há alguns meses já... é o cúmulo da preguiça 2.

The Ultimate Nerd disse...

Added!

Carolina disse...

Não entendi. Você fez Orkut de novo??

Beta disse...

Carols, um tempo atrás eu até fiz uma conta no Orkut porque um monte de gente falava coisas do tipo "coloquei as fotos do meu filho no Orkut, olha lá!" e tals. Mas não tenho nenhum amigo lá. Não se preocupe, você não foi excluída!

Eu fiz sim uma conta no Facebook, mas está sem foto ainda porque eu não estou encontrando meu CD com backup das fotos e eu zerei o pc uns meses atrás!

Ariel Shem Tov disse...

Essas paradas de ficar procurando foto no CD de backup dão muuuuiiittaaaa preguiça!!

Juliana disse...

Beta, vou te adicionar no Facebook! Adorei o seu comment no Nate Notes.

Beta disse...

Ju, adiciona sim!!! Nate Notes tá nota 10! Adorei ver meu priminho na internet.

Flo, CDs de backup nunca estão onde deveriam estar, não é mesmo? Que droga...

The Ultimate Nerd disse...

Por que vocês não usam esses programas de catalogação de CDs/DVDs/HDs?

Eu uso o SuperCat e gosto dele. Só que só é útil quando você sabe o nome do arquivo... infelizmente não dá pra colocar descrição por arquivo. Uma alternativa é fazer a descrição pelo nome da pasta.

Beta disse...

Booommm... nós teríamos que ser pessoas organizadas para usar programas de catalogação corretamente. Se eu fosse uma pessoa organizada, eu saberia onde está este CD. Eu tenho no máximo 20 cds deste tipo, não é uma questão de saber que arquivo está em que cd, o problema está em encontrar a droga do disquinho mesmo!

Carolina disse...

nossa, beta, falou e disse...
se ao menos fossemos pessoas organizadas...

Ariel Shem Tov disse...

Então eu vou contar minha aventura com os CDs do casal Saravia Fujimori...

Decidimos jogar fora todas as capas, comprar 2 pastas de 256 CDs. Comecei a fazer a tarefa, que obviamente tive que fazer em ordem alfabética (fita crepe colada marcando os lugares para letras A, B, C...) e colocar os CDs da mesma banda juntos.

Eis que fui pegando uns mais antiguinhos do Shiguerinhu e tinha um número neles. Sim, ele costumava numerar os CDs e manter um registro!!!! UM CATÁLOGO!!!!!!!!

Jogamos fora umas 100 capas que não tinham mais o CD dentro (pelo menos ele também perde tudo, como eu) e arquivamos uns 490 CDs nas 2 pastinhas.

Ele é uma pessoa organizada.

carolina disse...

nossa, nem acredito que vocês, pessoas do mundo do áudio, jogaram fora as capas dos cds...

Ariel Shem Tov disse...

As caixinhas de plástico só! Não o material gráfico! Jogamos na cooperativa de reciclagem! :)

Carolina disse...

ufa, que alívio.

:)

Ariel Shem Tov disse...

Ai, e vc acha que o Nipo-Monk ia deixar? :)

Carolina disse...

hahuahuahauahuah

pode crê