terça-feira, abril 14, 2009

London Talk

Já contei aqui que eu me viciei nos blogs da BBC Brasil, né? Gosto do que o Lucas Mendes escreve, mas o meu preferido é o London Talk, dos jornalistas brasileiros que trabalham na BBC e contam sobre a vida em Londres. Tem muita coisa legal acontecendo por lá, e eu fico até triste de não poder participar... Talvez a maior parte das pessoas nem fique sabendo, ou não se dê ao trabalho de ir verificar essas novidades incríveis, mas a impressão que me dá é que existe mercado pras novidades...
O post que eu li hoje foi sobre o cardápio de conversas. Leiam!!! Me deu vontade de nunca mais puxar uma conversa sem graça num jantar!!!
Outros posts que eu lembro são: comprar ou não uma roupa barata?, sobre a BBC, carro compartilhado, London Freeze, e o sensacional "Clube do Filme Ruim".
Apesar que a Flo e a Paulinha já são as melhores comentadoras de cinema trash que existe! Viu, meninas, quando vocês desistirem do mundo do áudio e da moda-arquitetura-prefeitura-etc, podem lançar esse projeto do último link aqui! Já têm o público de 01 expectadora garantido.

13 comentários:

The Ultimate Nerd disse...

Gostei muito da qualidade dos posts deles! Textos leves e que, em poucas linhas, trazem a informação que se propõem.

Ariel Shem Tov disse...

Vou olhar, Beta! A BBC é muito maneira, mesmo.

Quanto aos filmes trash, vcs nem sabem! Joguei fora todos os meus CDs trash ontem... Tive que desapegar. Adeus "Aninha, A Odalisca", adeus "Ferenando Lélis", adeus "Keila Kotai"... :(

E quanto a filmes trash, recentemente assisti (pela centésima vez) àquele do campeonato americano de queimado (Dodge Ball). Muito bom! :D

Carolina disse...

Beta, confio na indicação, mas por enquanto não vai dar...quem sabe no findi???

:)

Carolina disse...

coloquei um gadget novo no meu blog, que exibe a última atualização do blog dos amigos, mas o seu não está mostrando. nem o do pedro...

Ariel Shem Tov disse...

Pois é, eu já enchi o saco dos dois para habilitarem os feeds na configuração do blog, mas eles não me ouvem. Quem sabe se a gente fizer um lobby eles não habilitam?

Beta disse...

Florzinha, não lembro de você ter me falado isso. Bom, a Carol pediu e eu habilitei lá... só que acho que não funcionou =/

Carolina disse...

Beta, talvez você tenha que postar alguma coisa nova pra testar.

Poustê! Poustê! Poustê!

Ariel Shem Tov disse...

Cara, não funcionou em nenhuma das duas. Será que tem que botar no layout também?? No blog do Círculo de São Paulo, funcionou automaticamente.

Vou vasculhar mais.

Carolina disse...

Pensei que de repente eu tenho que postar alguma coisa e a pessoa tem que postar alguma coisa pra isso funcionar.

Olhas as configs todas de feed e fala pra gente, pra gente copiar.

Ariel Shem Tov disse...

Olha, em "Site Feed", a única coisa que eu coloquei foi "Completa". Mais nada... Será que tem algo a respeito nos FACs?

Beta disse...

Ô, sua Zé Mané! Conta em que blog a senhora colocou essas configurações, fazendo o favor?

Meu site feed tava em "sinopse". Coloquei em "completa", e até fiz um post de teste. Até agora ainda não apareceu no blog da Carol...

Carolina disse...

argh
nós e o maravilhoso mundo da internet

Ariel Shem Tov disse...

Eu botei no blog do Circulo Sao Paulo:

circulosaopaulo.blogspot.com