sábado, agosto 29, 2009

Joguinhos do mal!

Primeiro foi o "Dope War" no Palm que me fez bolar estratégias de como ganhar dinheiro vendendo speed, cocaína e ecstasy, agora no "Mafia Wars" do Facebook eu pratico assaltos e surras em outros mafiosos... A vantagem é que no Facebook você joga 5 minutos e a sua 'energia'e a sua 'resistência' terminam. (Você gasta seus pontos no jogo, e tem que esperar eles carregarem de novo pra poder voltar. Aí é a hora de desligar.) Pelo menos não perco muito tempo.

2 comentários:

Ariel Shem Tov disse...

FAzemos maldades incríveis no Mafia Wars, né? Agora "Dope War" é um nome muito bom!!! :)

Eu sempre penso que é bom conhecer e - quem sabe - masterizar o modus operandi do inimigo.

:)

Chise disse...

Meu irmão tava me mostrando uns joguinhos e imagens pra serem usados como planilhas do Excel. Pra dummies como eu, parece ficção científica, mas é bem útil pra burlar a proteção dos computadores da empresa pra certas extensões de arquivo e páginas da internet XD