domingo, maio 11, 2008

Oi de Boston

Queridos leitores, estou com saudades de todos voces! Tenho passeado bastante por aqui. Quebec, Montreal e Boston sao cidades incriveis, espero que todos voces possam vir conhecer!

Carolzinha, na viagem de Montreal pra Boston, que eu fiz de onibus, eu lembrei demais de voce! Todas as cidadezinhas de New England tem a cara de `Stars Hollow`, e da a maior vontade de ir passear por elas e brincar de `Gilmore Girls`.

Florzinha, estou do lado de MIT, no momento. Nao encontrei muitos nerds nem robos andando pela rua. Sorry!

Paulinha, essa tem sido a melhor viagem culinaria que eu ja fiz. Sensacional.

Juliana, ate quinta!!!

Mami, Fernanda e Karine, feliz dia das maes!!!

Beijos para todos e ate a volta!

17 comentários:

Moriah disse...

Eba! Noticias! Divirta-se muito Beta. Espero que apareca algum nerd ou robo logo! ;) Beijos!

Anônimo disse...

Ate quinta!!!! :)

Beta disse...

Eeeeeeee!

Tudo certo por aqui! Varias historias pra contar.. quando eu tiver mais tempo.

Parece que os meus leitores cansaram de brincar de blog...

[paula poc] disse...

Eieiei... Eu não cansei não! Fiquei desgostosa depois que o meu time saiu da Libertadores, mas vou postar já, já!
Engraçado, nunca pensei em Boston como uma viagem culinária. É tão bom comer bem viajando... Tem mesmo trovador em Stars Hollow???

Anônimo disse...

Brincar de blog? Pra mim deixou de ser brincadeira já tem algum tempo...

[paula poc] disse...

Mas vc é um cara sério, né, Bernardo? Todo mundo sabe disso...

Moriah disse...

Eh verdade, pro Bauer eh um caso serio! Eh o trabalho dele! :)

Mas eu nao cansei de "brincar", nao, to ahi postando de vez em quando. :)

E indo todo dia no dos outros.

bjs

Beta disse...

Oi do meu ipod!
:)

Moriah disse...

Puxa! Eu estava aqui justamente para exigir um post via iPod! :)

Beta disse...

Esse comentário foi só um teste. Deixei o iPod sincronizando a noite toda e ele já está show! É sensacional, o gadget mais legal que eu já tive! Só falta aprender a usar direito.

[paula poc] disse...

É touch?

Moriah disse...

Eh Touch, sim, Paulinha! :D

Moriah disse...

Beta, não tô gostando de vir aqui 3 vezes por dia e me deparar com esse mesmo post! Afinal, vc tem um iPod Touch! Pode postar de qq lugar! :(

[paula poc] disse...

Isso aí. Deixo aqui meu protesto também! Hoje estou protestativa - ou seria protestante? Enfim...

Beta disse...

O pior é que eu concordo com vocês. Vou resolver isso logo, prometo!

Enquanto isso, deixo a minha recomendação: comprem / baixem /gravem o CD de "Apenas uma vez" (Once), que é muito bom. O Ethan, marido da Juliana (minha prima que comenta aqui de vez em quando) gravou pra mim e eu estou escutando ele direto no carro.

[paula poc] disse...

Aiii, ameeeei esse filme. Lembra que falamos dele na sua casa no domingo? Estou mesmo pra baixar a trilha...

[paula poc] disse...

Oi do Estácio.

Vamos fazer um pousteinho aí?