quinta-feira, maio 01, 2008

O Mundo, parte 2

Comprei o CD novo da Madonna no dia do lançamento! Foi meio por acaso, porque eu fui almoçar na livraria, tava tocando e aí eu achei incrível e comprei!

Aliás, foi no dia do lançamento no Mundo, porque o lançamento nos Estados Unidos foi no dia seguinte - maior alfinetada da Madonna no seu país de origem. Não entendi nada, nem achei muito simpático da parte dela pra dizer a verdade, mas que eu achei divertido, achei sim!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Só mais 1 dia de trabalho! UHHHUUUUUUUUUUUU!

11 comentários:

Moriah disse...

Ai, que sortuda! Eu fiquei procurando no youtube para ver se alguem jah tinha uploadeado. mas soh tinha umas coisas incompletas e aquele single sensacional. Como eh o disco? Acho que vou comprar hoje aqui na fnac.

Tah com friozinho na barriga? Fica verificando o passaporte e a passagem de 5 em 5 minutos? (eu fico assim, jah que esqueco tudo mesmo)

Beta disse...

O disco é muuuuiiiittttooooo boooooommmmm!!!!

Eu fico fazendo listas de coisas que eu tenho que levar e que corro muito risco de esquecer! Carregador do celular, óculos de grau, remédios, e assim por diante! E fico pensando: eu tenho que sair de casa no domingo às 15h e pouco. *Não posso me atrasar!*

Unknown disse...

Caraca.
O disco da Madonna é muuuuuuuuuito bom.
Eu não comprei no dia do lançamento porque fiquei esperando, em vão, que o meu marido fizesse isso pra mim.
Aí comprei eu mesma.

Caraca.
É muito maravilhoso.

Unknown disse...

Será que foi mesmo uma alfinetada dela?

Moriah disse...

Foi sim. Ela mora agora em Londres...

[paula poc] disse...

Claro que foi uma alfinetada. É aquilo, Madonna e Radiohead podem tudo. Mas queria que o Bowie fizesse algo sensacional também. Estou me repetindo... Em tempo: SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Moriah disse...

MENGAO! :)
Po, soh nao entendo pq jah tah trocando de tecnico de novo!

[paula poc] disse...

Porque a mulher do Parreira está doente, com alguma coisa séria que eu esqueci o que é. Daí o Parreira tem que voltar da África do Sul para o Brasil, e indicou o Joel Santana pra ficar lá como técnico, por amizade e por confiança. Joel aceitou o convite pra cobrir a vaga do Parreira, e se comprometeu a ficar no Fla até a final do campeonato carioca. Assim, temos que dar adeus momentaneamente ao nosso querido técnico. Amanhã teremos o Caio Junior como técnico e o Joel fica até o jogo de 4a feira da Libertadores, contra o America do México no Maracanã. Sacou?

Moriah disse...

Nossa, que complexo esse mundo do futebol. E o Ronaldinho? :D

[paula poc] disse...

O caso do Ronaldinho é mais simples: ele pegou 3 travecas na Barra e deu mole. Daí foi pego no lance e tomou cartão amarelo.

Moriah disse...

E deu uma grana pras travecas e elas se "arrependeram" e disseram que foi tudo uma armacao. Essa eh a melhor parte! :)