sexta-feira, maio 30, 2008

ER

Este post está pelo menos 2 semanas atrasado, assim como a minha caixa de entrada do correio está lotada com o conteúdo de umas 2 semanas! Aí vai a história do meu pior tombo internacional até hoje, para quem ainda não ouviu.

Começa assim: no meu segundo dia em NY, eu tinha programado uma ida a um outlet incrível que tem por lá. Acontece que amanheceu um dia lindo, primeiro dia quente da minha viagem, e eu queria mais era ir passear no Central Park do que ir praquele shopping. Como eu não sou muito de dar furos, resolvi ir para o shopping, depois de enrolar um pouquinho. Fui andando, e o ônibus apesar de sair da rua do meu hotel, era bem longe. Eu estava atrasada e resolvi correr. (gênia!!!) Tropecei e caí de joelho num canteiro de obras. Levantei, vi que estava machucadinho, então continuei andando.

Mais um quarteirão, e eu percebi que o meu tênis estava ensopado de sangue, e a minha perna idem. Continuei andando, agora procurando uma farmácia. As pessoas já estavam olhando.

Encontrei uma banca de jornal, comprei uma água para limpar o machucado, e a coisa estava feia. O zelador de um prédio me ajudou com o kit de primeiros socorros dele, e me indicou o hospital mais próximo. Nenhum táxi parou, então eu ainda tive que pegar um ônibus... Fui parar no "Emergency Room" de um hospital. Fiquei uma meia hora chorando de raiva de ter desperdiçado o meu dia, enquanto esperava o atendimento.

Levei uns 5 pontos no joelho, e fui liberada por volta das 14h, e nesse dia eu ainda consegui passear bastante. Fui até o Brooklyn, que é lindo. (Ao lado, a Brooklin Bridge com um casal de japoneses fazendo o album de casamento!!!) Comi uma pizza incrível por lá. Tentei ir na BH, mas ela fechava cedo... E depois eu fui pro hotel descansar. Até que o dia não foi tão perdido quanto eu tinha imaginado.

Eu vi de tudo no ER. Nenhum pediatra parecido com o George Clooney, mas os paramédicos eram bem interessantes. Tomei um "chá de cadeira" na cadeira de rodas, junto com mais duas coleguinhas que tinham caído também. Prioridade zero pro atendimento de acidentes idiotas. Uma delas disse que eu devia processar o tal canteiro de obras. Pelamordedeus, eu é que fui idiota de correr ali!!!

Acabou que a experiência foi muito legal pra essa fã antiga do seriado ER. Turismo hospitalar. Tudo era igualzinho ao seriado :)

Mas a melhor parte foi eu me dar conta que nada disso teria acontecido se eu tivesse feito o que eu queria fazer, que era ir passear no Central Park. Um monte de besteiras em série dá nisso.

12 comentários:

Moriah disse...

Cara, essa é a melhor história de tombo! Ninguém nunca foi parar no ER!! Adorei as fotos de lá... :D

Foi o maior programão no final das contas!

Moriah disse...

Com as fotos ficou melhor ainda o post! :)

Beta disse...

A foto dos japinhas eu tirei em sua homenagem. Parece que eh uma tradicao se vestir de noiva de novo depois do casamento e ir fazer um album de casamento nos pontos turisticos da cidade.
quando voce vai fazer isso, Florzinha?

Moriah disse...

Boa ideia! :D

To brincando. Vc ateh mudou o layout para as fotos ficarem boas! Caracas! Beijos

Beta disse...

Eu já estava MUITO cansada do layout rosa! Por isso que eu falo que eu fico com inveja do Pedro, que tem o mesmo layout há séculos, e continua feliz com ele!

Mas olha bem a foto dos japoneses, as madrinhas também estavam lá, com vestido rosa longo, cabelo e maquiagem. Tem certeza que vocês não vão nos dar a alegria de ver vocês pagando esse mico? E de andar de limousine branca com laços rosas nas maçanetas? Que triste...

;)

Moriah disse...

O problema do lay-out do Pedro é que ele não se cansa, mas os leitores dele, sim...

Com relação à foto dos japoneses, cuidado! Eu posso me animar e vcs vão ter que pagar mico no Cristo Redentor, no Pão de Açúcar, na praia de Ipanema e - pior ainda - no MASP, na frente da Sé e na frente da OCA ou do Auditório Ibirapuera...

;)

[paula poc] disse...

Uau!!! Quero ver isso!!! Pode ter platéia?

Beta disse...

Não se preocupe comigo, eu faria isso com prazer! Até porque não seria eu a pessoa vestida de noiva. Vamos lá, Florzinha, colabore para tornar o mundo um lugar ainda mais divertido!

=)

Anônimo disse...

Afinal, o mundo é o lugar mais divertido do mundo!!! Sabe que eu também já tive um episódio ER? Mas eu tinha 16 anos. Um dia desses eu conto a história.

Moriah disse...

Não! Tem que contar agora! Conta seu episódio ER. Eu só tenho episódios "Miguel Couto" ! :)

Ai, caramba, preciso me recapitalizar para pagar cabelo e maquiagem de novo! :) E ainda convencer o noivo, que vcs já sabem como é!

Beta disse...

Boa sorte, Flo! Estamos torcendo por você. Mas considerando que o Shigueru é um japonês falsificado, que não tem nem câmera digital, eu acho que essa tarefa vai ser difícil como você disse.

Conta a sua história, Paulinha! Conta!

Petrus disse...

Flo, cadê as fotos no Jardim Botânico? Chama a galera pra assistir quando for rolar!
Beta, você tem razão! Sou feliz com o layout do meu blog! E gosto de azul! :)
Flo, o layout mudou sim, viu? Quando mudei pra nova versão do Blogger!
:)))