sábado, novembro 05, 2005

O fim de uma era

Talvez seja exagero chamar 31 meses de 'Era', mas a minha resistência às mudanças está me deixando um pouco dramática esses dias. Na próxima quinta feira, eu devolvo o apartamento do Leblon, dia 10 de novembro, fim do contrato. Digo que eu devolvo porque as meninas já se mudaram, a Paulinha há um mês e a Carolina hoje de manhã.

Pra quem esteve lá e pra quem nunca conheceu a nossa casinha, aí vai uma foto da sala em uns 180 graus, iluminada pelas 8 velas de Chanuká no ano passado.

 Posted by Picasa


Eu gostei muito de morar nessa casa! Muito obrigada às minhas roomates queridas por terem tornado ela tão especial! Acho que cada uma de nós está dando um passo pra frente na sua vida, e que se estamos tristes nesse momento é porque nós fomos felizes! Como tinha que ser!

12 comentários:

Anônimo disse...

bela foto.

Anônimo disse...

é, tava bonita a casa. também vou ficar com saudades, paula e carol!

[paula poc] disse...

Eu também. Estou com saudades, já...
Beijos e boa mudança...

Anônimo disse...

quando vai rolar aquele gathering no novo lar para comemorar a saudade das amigas??

Anônimo disse...

b stands for bernabauer
;-)

maldito blogger que não lembra de mim.

[paula poc] disse...

Vamos ter que fazer três encontros, então. Cada uma em sua nova casa... Eu topo!

Anônimo disse...

Poderia ser brunch em um lugar e o jantar em outro. O terceiro fica para o dia seguinte.

Beta disse...

Eu também topo! O meu fica por último, porque o meu sofá só chega lá pelo dia 20 de dezembro! Até lá eu já devo ter fogão, geladeira, essas coisas!

Se a gente quiser que o Berna vá, é bom já deixar marcado, porque já tá meio em cima da hora ;)

Anônimo disse...

;-)

Anônimo disse...

que fofa!
sabe que aquele dia que eu fui embora com a última sacola me deu mó vontade de chorar...fiquei segurando um tempão no taxi...
:)
foi muito muito muito legal morar com vocês. eu fui mesmo muito feliz nessa casa com vocês.

vamos nos ver?
:)

Beta disse...

É, eu percebi! Eu ficava falando com você e você nem ouvia! Os dias que eu fiquei lá sozinha foram esquisitos... Bom, estou com saudades de vocês! Vamos nos ver sim!

Anônimo disse...

eu tava meio perdida porque a mudança estava meio louca.

mas quando a gente se abraçou e disse "a gente se fala" deu vontade de chorar.

ô, me deu vontade de chorar de novo.