sábado, outubro 22, 2005

Teste

Teste: Que personagem de ficção científica eu sou?

Which Fantasy/SciFi Character Are You?


Galadriel (Elfa de O Senhor dos Anéis)
Possessing a rare combination of wisdom and humility, while serenely dominating your environment you selflessly use your powers to care for others.
- Even the smallest person can change the course of the future.



Ok, ok, ok. Eu gostei do resultado, mas não é isso o que eu quero escrever aqui! Eu estou interessada no estudo dos efeitos marginais das respostas. Efeito marginal em economia é o que acontece com o resultado quando apenas uma variável é alterada ligeiramente. [Isso tudo por causa das minhas duas horas de estudo pra prova que eu fiz no final de semana passado! Economia é legal.]


Mas os resultados são:

1) Se eu disser que prefiro prender um homem inocente a libertar um homem culpado, eu viro o Aragorn!

2) Se eu responder que as pessoas se dirigem a mim para conselhos raramente ou nunca, eu viro o Gandalf! Se eu disser que não assumo o papel de lider, também viro o Gandalf.

3) Se eu achasse que as pessoas me vêem como uma pessoa racional (o que é bem possível), eu seria o Yoda.

4) E se eu disser que prefiro uma discussão pessoal de sentimentos a um debate filosófico, viro a princesa Leia! Se eu disser que para recarregar eu prefiro fazer coisas com outras pessoas, também viro a princesa Leia.


Aiaiai, parece que eu tenho que arranjar mais o que fazer depois que a gente desligou a NET daqui de casa. ; )

26 comentários:

Beta disse...

Cara, isso é muito divertido! Se eu disser que as pessoas me vêem como racional, e que eu não tento liderar equipes (que trabalho onde eu for mais útil), eu viro o Spock!

[paula poc] disse...

Eu sou a Princesa Leia então porque eu respondi essas respostas pras duas perguntas que te transformaram na Princesa Leia!!! Vou tentar mudar pra ver quem eu viro! :)

Anônimo disse...

Ei! eu conheço este teste! OPA! foi o teste que eu coloquei no meu site e cujo resultado eu não gostei e que eu não consegui mudar! OH NÂO! ESSE TESTE ME ATORMENTA! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

ok. i am calm again. i am alright... i think.

Anônimo disse...

cara, adorei essa sua idéia. depois a fuçadora de internet sou eu!

você reparou que galadriel é o resultado mais comum?

Beta disse...

Achei todos os personagens das Terras Médias muito comuns... Acho que nós somos Tolkianas, Carol! Quando eu mudei radicalmente as minhas respostas, fiquei mais pros lados de Jornada nas Estrelas.

Anônimo disse...

Eu já fui a Galadriel também, mas num outro teste!
:)

[paula poc] disse...

E aí? Gostou de usar a roupa dela e o prucão loiro???

Brincadeirinha... :)

Anônimo disse...

eu fui uma pessoa que nunca ouvi falar, não vi o filme. não gostei, e também já me esqueci quem era.
também queria ser 'tolkiana'...

[paula poc] disse...

Diz quem vc foi, Fernanda! Vc viu o do Bernardo?

Meninas, meninas: Harry Potter semana q vem!!! A gente vai na pré-estréia no Leblon? Vamos? Vamos? Vamos??? Ai que bom, pelo menos alivia um pouco a ansiedade pelo desfecho da história...

Beta disse...

Eu não vou não, porque essa história de ver filme à meia noite em dia de semana não deu muito certo pra mim!

Paulinha, você não estava então não precisou sofrer com a minha heresia: eu dormi na pré estréia do Episódio III! Não vamos tentar de novo, né?

[paula poc] disse...

Tá, melhor não ir do que dormir no filme!!! Vc PRECISA ver o livro que eu tenho sobre Star Wars. Muuuuito maneiro!

Anônimo disse...

paula, fui tentar fazer o teste de novo, pra lembrar quem era, e deu outra pessoa :)
agora eu sou o Gandalf!!!

fui ver lá o do bernardo. a outra 'eu' era do mesmo estilo, devia ser tipo a irmã ou mãe do carinha dele.

Anônimo disse...

Delenn

Devoutly dedicated to helping lead others to glory, you are a strong, supportive, and spiritual caregiver.

Anônimo disse...

mas mudei várias perguntas, e continuei sendo o gandalf, depois fui a galadriel e só depois, essa moça. alguém sabe quem é ela?

Anônimo disse...

hahahaha Vou passar a chamar a Fernanda de "mãe" ! Qua! :-D

Beta disse...

Qua???! Você também é de patópolis e anda por aí sem calça? Explica bem essa história!

Anônimo disse...

...ah precisa mesmo? ;-)

[paula poc] disse...

Ih, Bernardo, complicou pro seu lado! E esse lance de ficar chamando os outros de "Mãe" é meio complicado...

Fernanda, depois vou fazer o teste de novo pra ver se eu sou eu mesma ou outra pessoa...

Anônimo disse...

Qual que é? Qual que foi? Que que tá pegando, mulé!!? :-D

Por que eu não posso chamar a Fernanda de Mãe?!?! O personagem dela é a mãe do meu personagem. Além do mais eu te chamo de Tia de vez em quando... Vejo problema algum.

Falando do teste, até que é interessante que as muié tudo estão com personagens femininos e os cuecas com masculinos.

Moriah disse...

Negativo. Eu sou o Yoda.

Anônimo disse...

será que isso quer dizer alguma coisa?! ;-)

[paula poc] disse...

Quer dizer que a Floris é foda. Ela é nossa guru.

Anônimo disse...

Tudo um significado de fato tem, mas diferente cada um o vê.

Moriah disse...

Interpretacoes diferentes das coisas a realidade eh. Verdadeiras todas sao.

Anônimo disse...

Yoda-flo has done it again! Praise Flo! ;-)

[paula poc] disse...

A Floris é demais. Te disse!