quarta-feira, março 24, 2004

Semana Errada

Sabe quando você quer pedir um tempo da vida e deixar pra lidar com os aborrecimentos que te aparecem só na semana que vem? Esse momento é a famosa "hora errada", culpada das maiores atrocidades que nós cometemos! Como vocês podem imaginar pelo título deste post, eu estou na semana errada, então peço desculpas com antecedência pela minha falta de paciência e pelos meus julgamentos apressados e ainda peço a todos que façam uso de toda a sua tolerância e cuidado comigo nesses dias! Pois estou vendo acontecer, mas não consigo e nem quero evitar: eu me tornei a mais sentimental de todas as garotas.




As minhas leitoras sabem que a parte boa de ser mulher é saber que isso também vai passar, e aprender a curtir uns dias melosos com a trilha sonora ideal!

[Apesar de todas as evidências indicarem o contrário, não! eu não estou na TPM!]

Nenhum comentário: