terça-feira, agosto 25, 2009

Assistente Pessoal

Hoje me ocorreu uma ideia brilhante após ter passado o dia inteiro evitando abrir a cartinha que a minha síndica mandou. Ela provavelmente quer cobrar uma obrinha que eu herdei das proprietárias anteriores - mas obra sempre atrasa, vocês sabem, né? Estou com medo e com preguiça de abrir o envelope, então concluí: o que eu preciso mesmo é ficar rica o suficiente para ter o meu próprio assistente e não ter mais que me preocupar com essas cheteações!

Não era uma constatação óbvia? Ela ficou ainda mais clara pra mim alguns minutos mais tarde quando percebi que a minha net estava fora do ar pela milésima vez porque eu esqueci de pagar a conta.

Será que a síndica espera até o meu plano de fortuna e assistentes dar certo?

4 comentários:

Nautilus disse...

Uau, devemos estar com pensamentos sintonizados porque hoje de manhã tive o mesmo sentimento de "eca, mais contas para agendar pagar". Ah, e meu plano de enriquecer também está em prática! :p
Bye,
http://twitter.com/alexnautilus

Ariel Shem Tov disse...

Nossa, que coisa estranha! Eu tava pensando em assistente pessoal hoje! Eu tenho esse fetiche há muito tempo, a Carol sabe. Mas tem mais a ver com o meu pânico de falar com pessoas, especialmente o meu pavor de telefones.

Acho que vc tem que ficar rica, sim Beta!!!

The Ultimate Nerd disse...

Já atrasei o pagamento do telefone duas vezes porque o cadastramento do débito automático não deu certo.

Já tentei ser meu próprio assistente pessoal também, mas não obtive êxito na tentativa. (O assistente é meio relapso, sabe... hehehe)

Ah, vou ficar rico, tá decidido. :)

Kochan disse...

O meu assistente vai passar o tempo todo baixando coisas trabalhosas da internet. Contas e outros compromissos ficam martelando na minha cabeça, então não esqueço facilmente. Preciso de um assistente para trabalho braçal.