segunda-feira, setembro 07, 2009

Vícios

9 comentários:

Ariel Shem Tov disse...

Nossa!!! A Beta tá viciada em "heroína"!!! hehehehehehe

Kochan disse...

Eu quero um computador que consiga rodar esse tipo de droga.

Beta disse...

=)

Kodi, esses computadores estão ficando mais acessíveis... quando der, compra uma placa de video mais ou menos e pronto, já deve dar pra jogar.

Flo, cansei do Farmville. Já parei de plantar coisas e só fiquei com as árvores e os bichinhos. Tem como eu te dar o meu dinheiro?

Já cansei do Mafia Wars tb. Muito repetitivo...

Vicio que dura 10 dias é que é bom...

Kochan disse...

Pois é, os computadores estão barateando, né. No meu caso deve compensar trocar de micro, já que ele é antiguinho e eu uso bastante.

Ariel Shem Tov disse...

Pois é Beta! Quando a gente vicia em "heroína" todas as outras "drogas" ficam sem graça!! hahahahahahahaha!

Felizmente, o jogo da "heroína" só roda em PC!

Beta disse...

Quem diria que Mac além de ser mais estável ainda impede o vício em drogas pesadas...

Mas o jogo mais conhecido e jogado do mundo roda em Mac, o WoW (World of Warcraft). A vantagem é que ele é pago e não correo risco da gente se viciar.

Ariel Shem Tov disse...

Viva os jogos pagos!!

fernanda disse...

Roberta, "você" mudou de roupa e tem orelha pontuda agora, ou esse é outro jogo?
e cadê seu pet?
bj!

Beta disse...

É outro jogo, Fernanda.