domingo, junho 21, 2009

Primeiro dia de inverno

Adoro esse inverno do Rio de Janeiro! A temperatura está perfeita, frio na sombra e quente no sol. Dá pra andar na rua sem a sensação desagradável de calor que a gente sente durante o resto do ano, o sol não arde, só esquenta, podemos tirar nossos casacos do fundo do armário (coisa em que as cariocas exageram um pouquinho), dormir com 2 cobertores, usar meia calça grossa, bota (forçando a barra um pouquinho), comer fondue... e ainda, uma coisinha que me fez lembrar a Carol hoje quando eu fui no Zona Sul: tem morango a R$1,99! Que delícia!

Bom inverno para todos!
=)

9 comentários:

The Ultimate Nerd disse...

E eu... com medo do que será o verão de Alagoinhas!!!

Ocho disse...

O inverno no Rio deve ser muito agradavel mesmo. Ja aqui em Curitiba talvez seja um dos mais rigorosos dos ultimos anos...

Beta disse...

Bruno, eu também ficaria com medo do verão em Alagoinhas... Mas talvez eu tenha mais medo do inverno em Curitiba mesmo ;)

Kochan disse...

Eu fico tão desanimado no inverno, mas confesso que tem suas vantagens como dormir, menos insetos, gastar mais calorias xD~

Um feliz inverno pra você também!

Ariel Shem Tov disse...

É, o verão de Alagoinhas só deve ser suportável com praia!!! :)

O inverno de Curitiba, conhecerei no sábado! hehehehehehe

Beta disse...

Acho que Alagoinhas nem praia tem, Flo.

Ariel Shem Tov disse...

Vixi! :)

The Ultimate Nerd disse...

É, não tem praia... mas eu também não curto muito essas coisas.

Moriah, leve várias blusas para Curitiba.

Carolina disse...

caraca, esse post tinha eu e eu nem prestigiei!

estou me divertindo com os morangos baratos também.