segunda-feira, junho 29, 2009

40 horas depois... estou no Canada!

Sim, e isso mesmo, minha viagem para o Canada demorou 40 horas!!! O voo de sabado estava programado para sair do Galeao as 22h, e o embarque foi feito normalmente. Uma hora depois, houve o desembarque, para aguardarmos uma manutencao "confortavelmente" no lobby do aeroporto. Mais uma hora, e eles anunciaram que providenciariam comida e bebidas, que chegaram as 3h30, quando ja estavam mandando a gente voltar pra casa.

=/

Enfim, apesar das dificuldades, cheguei bem e so perdi uma aula! Consegui pegar o tour do campus e conhecer os meus colegas. Muito bacana.

Agora tenho que ir comprar alguma coisa pro cafe da manha! Depois escrevo mais!

So nao me liguem no celular nem mandem torpedos, que ele nao ta pegando aqui... Estranho, no ano passado pegou...

Aguardem mais noticias e fotos!!!

15 comentários:

The Ultimate Nerd disse...

Primeiro! Primeiro! :D

Vou ser o primeiro a fazer o checkout no carrinho de compras! hahahaha

Que ruim que demorou tanto... mas que bom que vc chegou bem! Aproveite bastante, divirta-se!

Beijos!

Ariel Shem Tov disse...

Puxa vida! A gente podia ter se visto, então... :(

Enfim! Vc já está aí e vai ser muito bom passar os seus 2 aniversários no Canadá!!!! Êeeeeeeee!!!

Ocho disse...

Canada deve ser muito maneiro, agora deve estar bem quente ai. Qto tempo vai ficar na terrinha gelada (no inverno)? Enjoy it!!!

bernabauer disse...

eu adoro o canadá. Qual é a cidade que você está?

Ariel Shem Tov disse...

Pô, vc pode arrumar um namorado exótico, tipo um esquimó! E jantar tripa de foca gelada sob a luz do luar! :D

Kochan disse...

Eu tenho curiosidade de saber se as pessoas daí se sentem tão seguras quanto a gente ouve falar. Contam que os canadenses nem trancam a porta das casas.

Beta disse...

@ultimatenerd, estou vendendo o meu endereco para entregas. paga quanto?

@Berna, estou em Kingston, Ontario. Metade do caminho entre Toronto e Montreal.

@Flo, precisa ser esquisito assim,e? Preferia um mais normalzinho...

@Kodi, parece que se sentem seguras sim. Por exemplo, todo mundo deixa os notebooks na sala de aula de um dia para o outro. A sala ate e trancada, mas nem assim rola no Brasil, certo? Tava ate pensando nisso, se me roubarem eu vou reclamar com o Michael Moore ;)

Ariel Shem Tov disse...

Ah, Beta, a gente tem que pensar na beleza da coisa. Pensa só você contando para os netinhos: "Já namorei um esquimó. Era bem frio, comíamos tripas de foca geladas."

É bom para o álbum de figurinhas: "já peguei louro, moreno, mulato, afro-brasileiro, japonês, latino, índio, esquimó..."

Tudo pela beleza da coisa! :D

Carolina disse...

Beta! 40 horas! Que horror!

Mas aproveite o Canadá, que dizem que é lindo.

Aguardo mais notícias.

Beta disse...

Eh lindo mesmo, tenho que tirar fotos e colocar aqui =)

Fiquei louca no supermercado. Mil coisas, 2 mil opcoes, tudo incrivel. Se eu nao ficasse sem graca, tirava fotos de la tb!

Kochan disse...

Aê! Fotos! =D~

Carolina disse...

Já tá há muito tempo ser dar noticias, hein!!
:)

fernanda disse...

roberta, quanto tá o endereço??? :)

Beta disse...

Hehehe Fernanda, so vou perguntar na recepcao se eles recebem entregas, ai eu te dou o endereco, ta?

O shopping aqui nao tem baby gap. sorry.

bjs

fernanda disse...

não tem problema, eu compro pela internet!