terça-feira, setembro 16, 2008

Decoração perfeita pra minha cozinha

Será que todos já sabem que eu vou me mudar? Acho que não. Eu vendi meu apartamento há um mês, e tava tudo engatilhado pra comprar um loft fofo, no Leblon... Mas o vendedor desistiu! Agora eu estou procurando outro apartamento... torçam por mim! =)

Agora, a 'melhor notícia' é que eu encontrei o vidrotil ideal pra minha nova cozinha!

Não é "liiiiindo"? Eu quero o azul :)

* * * * * * * * * * * *



Estou brincando! Por mais 'perfeito' que seja, eu acho que não ia conseguir viver com uma parede de Tetris! Eu acho que ia ficar analisando se os pedreiros fizeram a estratégia que ganha mais pontos na hora que colaram as pecinhas. Ia ficar visualizando pecinhas de Tetris se encaixando em tudo à minha volta, ia ter pesadelos... Não ia dar certo...

8 comentários:

[paula poc] disse...

Cara, mas é muito legal uma pastilha de Tetris! O problema é que, com a mão-de-obra daqui, você ia ter uma dor-de-cabeça na certa... Se bem que já deve vir montado em placas... ThinkGeek???

E que novidade!!! Mudança de novo? Bacana... Vai voltar pro LeBronx, ô saudade da terrinha...

Beta disse...

Então... eu abri esse post, do notebook féxon. Aí eu fui dar nesse blog de gadgets do boing-boing! Claro que eu tive que ler ele todo :)

A pastilha de Tetris tem o seu site próprio: http://www.tetris-tiles.com/

Moriah disse...

Cara, eh quase obrigatorio colocar essas pastilhas em algum lugar da casa!!!!

[paula poc] disse...

Eu estou doida pra usar! E tem que ser um colocador de pastilhas ninja, vou te dizer...

Carolina disse...

eu ia pirar, com certeza. ia querer fazer eu mesma a colocação das pastilhas....

Moriah disse...

Beta, o que está acontecendo com seus posts??? Queremos posts da Beta!!!

Beijos

Carolina disse...

nossa, esse post é tão antigo aque até eu tinha comentado...

Carolina disse...

ê, mas demorou, hein...