domingo, agosto 03, 2008

Vaca fenomenal!!!

Ou a minha triste perda de super-poderes...

Sim, essa é mais uma história de queda no Versão Beta! Vocês podem até dizer que o assunto está ficando repetitivo, mas vou fazer o quê? Estou presa neste ciclo robótico de me distrair, tomar uma decisão errada, e BUM... cair!!!

O problema é que os efeitos estão cada vez piores! Hoje eu torci o tornozelo, e estou com o pé super inchado. Vou ter que imobilizar e ficar usando uma bota super féshon igual à da Paulinha! (Achei que a da Fernanda era mais discreta, mas estava pensando na mais antiga dela)

Perdi o super poder de cair e não me machucar. Droga!

14 comentários:

[paula poc] disse...

Vaca profana... Aiai, Beta. O problema é que estamos tendo que direcionar nossos superpoderes para outros lugares...

Moriah disse...

A proximidade da alma gêmea do superherói vai minando seus poderes!

Beta disse...

:D Quem sabe, Flo? Não seria ruim...

[paula poc] disse...

Olha só... Mas a Lois Lane mina os poderes do Super Homem??? Sempre achei que fosse kriptonita...

Moriah disse...

Vcs nao viram Hancock!!! :P

Moriah disse...

A Lois atrapalha muito o Super. Demais. Embaralha a cabeça dele e talz. Não é uma kriptonita, né, mas dá um desarranjo.

Beta disse...

Eu vi Hancock sim!!! Só não tinha entendido a piada até agora... Estou devagaaaaar... Devem ser os anti-inflamatórios.

Moriah disse...

hehehehehe

[paula poc] disse...

Eu ainda não vi. Mas vi ontem "Meu irmão é filho único". Os dois irmão do filme são uns gatinhos, vale a pena!!! Aliás, filme italiano só tem gente bonita, né? As meninas do filme também são bonitas de dar inveja!

Beta disse...

Eba! Vou ver!!!

[paula poc] disse...

E aí, se curou da vaca? Que tal um novo artigo? :) pous-tê!

Beta disse...

Estou me curando... ainda estou com o pé imobilizado, mas já estou com uma botinha mais discreta, mas ainda super féshon! Nunca achei que uma torção durasse tanto tempo!

Seria bom fazer um novo post, né? Mas não dá pra chamar de artigo senão eu fico sem graça de falar bobagens!

[paula poc] disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! pous-têêê!

Moriah disse...

Depois de todas as nossas aventuras do findi vcs não vou fazer posts novos???