sexta-feira, agosto 22, 2008

Blame Canada!

Quais músicas fazem vocês mudarem de rádio? Imagino que sejam muuuitas. Até eu, que não sou tão exigente, tenho dificuldades em deixar o rádio ligado em uma só estação por muito tempo.

Devo ter uma lista muito maior, mas os dois cantores que me fizeram trocar de rádio nos últimos dez minutos foram: Bryan Adams (Everything I do) e Whitney Houston (uma música qualquer daquele filme com o Kevin Costner).

Eu mudo de estação de rádio, mas toda vez que eu escuto essa música do Bryan Adams, eu começo a rir! Eu lembro de South Park e eles dizendo "We already apologized for Bryan Adams!" hehehe Era muito divertido =)

Eles também podiam pedir desculpas pela Celine Dion, não?

Depois eu coloco uma fotinho.

6 comentários:

Moriah disse...

E pela Alanis Morrisette! :D

Eu adoro essa frase do South Park, e o lance do "aboot"!

Era muito bom mesmo. E a musiquinha do blame Canada, claro.

Muita coisa me faz mudar de estação de rádio! Mas Brian Adams deve ser o campeão.

Beijos!

[paula poc] disse...

Cara, uma coisa que sempre me faz mudar a estação de rádio, além dos mineiros e dos canadenses, é a Ana Carolina. Aquela música com o verso "eu vou de escada pra elevar a dor" (imaginem os dedinhos fazendo aquele sinal de "sacou a sagacidade do trocadilho?") me dá nos nervos!
Eu estenderia o South Park também a Blame it on Minas! Por isso que (aimeudeus estou ficando muito velha) depois que acabaram com todas as rádios de roquenrrou da cidade eu só ouço Band News, CBN e MEC FM. MEC FM na bicicleta é muito bom.

Beta disse...

O fim da Radio Cidade foi uma das coisas mais tristes dos últimos anos... Por isso que eu pre-ci-sei comprar um ipod! Eu tenho que ter alguma coisa pra escutar enquanto estou trabalhando, e ficar trocando de rádio toda vez que toca alguma coisa péla-saco acaba atrapalhando a minha concentração..

Eu também troco de rádio com a Ana Carolina! Ela não é mineira também?

Moriah disse...

Ela é!!!!!! :D

Beta disse...

Aliás, as duas músicas que eu citei são de filmes com o Kevin Costner.

Beta disse...

"Oh my god! They killed Kenny!"
"You bastards!"

hehehe

Fiquei com saudades.