sexta-feira, junho 08, 2007

Eu não sou uma Nokia-freak

Contrariando as tendências dos meus amigos... meu novo celular não é um Nokia. Vou apostar de novo na Sony-Ericsson. Dessa vez o diferencial foi meio centímetro a menos na largura e a tecla "volta".

Não me entendam mal, o sistema operacional ainda é essencial. Eu tive um Motorola V3C do trabalho que, apesar de lindo, decepcionou muito nas funcionalidades - o padrão Motorola é esse mesmo...

Minha enquete: vocês trocariam o seu Nokia por outra marca???

9 comentários:

Anônimo disse...

troquei por um Siemens...
me arrependi.
mas os aparelhos Sony Ericsson parecem ser o máximo! depois me conta

Anônimo disse...

não!!!!
mas tudo bem, os da sony ericsson são muito mais lindinhos... tomara que você goste :)

Beta disse...

Meu último Sony-Ericsson era ótimo, mas ficou meio gagá no final. Ele esquecia os nomes das pessoas! Até trocava, chamava a Fernanda de Sarah, a Patrícia de Raquel... Vê se pode?

Mas acho que era só o meu que fazia isso. Ele levou muitas pancadas na cabeça quando era criança, tadinho! Quem mandou ter uma dona atrapalhada?

Anônimo disse...

Seu celular antigo sofria de Alzheimer???
O pessoal lá do trab usa Sony-Ericsson e parece muito bom! Mas, respondendo a sua pergunta, não sinto vontade de trocar!
Beijos.
:)))

Christian Hingst disse...

Parabéns por ontem!!

Beijos.

Beta disse...

Obrigada, Christian! Vê se aparece um pouco mais, tá?
beijos

Moriah disse...

Traidora! Jamais faria isso.
Nada eh melhor do que um Nokia. Excruzivimenti, tenho um de 500 anos de idade que nao esquece nada, nao mistura nada e nunca travou o sistema. Sinceramente, nao tem aparelho bom assim no mercado.
Beijos!

Anônimo disse...

eu jamais teria um nokia! Meu primeiro celar foi um Ericsson da ATL. Depois Siemens S45, que foi aposentado pelo SE K700i. What is next? I wanna know as well...

Moriah disse...

como é possível, Berna?! Vc uma amante da tecnologia! :) Eu tenho até camiseta da Nokia. E ela brilha no escuro, como tudo o que é bom... :D