domingo, junho 18, 2006

Outback

Eu fui no Outback na semana passada, e descobri porque todo mundo gosta tanto de lá: por causa das divisões entre as mesas. Isso é coisa de restaurante americano, e quando eu parei pra pensar, achei genial! Não é só a privacidade, é não ficar olhando pra cara de 50 pessoas, não escutar a conversa da mesa ao lado, poder sentar de qualquer jeito... E pra nossa alegria, tem mesas com sofá dos dois lados!!! Perfeito ;)

A comida é detalhe. Eu só como uma coisa: batata assada (sem bacon), com salada da casa e molho Ranch. Guaraná diet refil.

Queremos mais sofás e divisórias nos restaurantes do Brasil!
Queremos mais restaurantes com refrigerante refil!
Queremos companhia para comer o hamburguer vegetariano do Hard Rock café!
Queremos um restaurante tex-mex que não vire boate. (O que tem uma coisa a ver com a outra?)
Queremos tacos vegetarianos.
E um 'Batata Inglesa' perto do meu trabalho.

33 comentários:

Anônimo disse...

queremos?
os últimos 2 são mais difíceis...
e posso ir comer hamburger vegetariano com você, o zé também adora!
beijos!

Anônimo disse...

aliás, foi por acaso que você falou do outback hoje, dia de brasil x austrália?

Anônimo disse...

Concordo, Beta! Gosto de ir no Outback também, mas do Botafogo Plaza Shopping! Assim, não preciso mais encarar a Barra "pesada" da Tijuca!
:)))

Anônimo disse...

aí, essa associação entre restaurantes tex-mex e boate é interessante! a comida é tão boa! e nunca vamos porque nesses lugares a comida mexicana é detalhe...

e Batata Inglesa é maneiro, mas Baked Potato, que tem em Sampa, é bem melhor!

:)

Anônimo disse...

e por falar nisso, quando vamos ao pizza hut de novo? lá tambem tem algumas divisórias... rs

Anônimo disse...

...e lá tem sofas dos dois lados também.

Se eu fosse mudar algo em restaurantes seriam os garçons. er... deixa pra lá.

e não posso deixar de dizer: "Yo quero taco bell!"

[paula poc] disse...

Olha só, eu sou chata, acho americanismos chatos e acho restaurante em shopping um saco. Mas gosto do Outback e do sistema das mesas. Tacos e burritos são geniais, tem um restaurante tex-mex que não é boate na Cobal do Humaitá e um no Barra Point (que no quesito "restaurante de shopping" se sai super bem, porque é num deck com vista pra Lagoa). Não são perfeitos, mas quando bate aquela fome de taco, dão conta do recado direitinho. Vamos?

Anônimo disse...

eu topo, qualquer um dos dois...

Beta disse...

Eu também! Vamos na quinta feira?

Anônimo disse...

no dia do jogo?

Anônimo disse...

sem querer mudar de assunto. Explica pra mim por que o blog inteiro tem acento, til etc e o título não tem?

Beta disse...

Onde eu estava com a cabeça?
Não sei.

[paula poc] disse...

Olha, este fim de semana estarei em São Paulo, mas podemos marcar pra semana que vem. Segunda ou quarta de preferência. Esse do Barra Point é suuuper agradável. O da Cobal é aquele esquema Cobal, né... Estacionamento com restaurante! Mas é perto de casa, tem essa vantagem!

Beta disse...

Estacionamento com restaurante é a definição perfeita da Cobal!!! A vantagem é que é perto de casa. A desvantagem é que não vai ter taco vegetariano. No outro também não... a gente come nachos =)

[paula poc] disse...

Quando quiserem, meninas!

Anônimo disse...

Beta,
EsGANAmos o time dos estrelas negras! Agora vamos apoiar a aposentadoria do Zidane!
:)))

Anônimo disse...

tex-mex! tex-mex!
que tal 6a?

Beta disse...

6a é complicado. Que tal 3a? Muito longe, né? Vamos nos falar na 2a?

Anônimo disse...

2a é aniversário de quem? de quem? de quem?

=)

[paula poc] disse...

:) 2a é aniversário de quem(s)??? Eba!!!!

[paula poc] disse...

Ah, 3a eu posso a partir das 21h, e aí teria q ser na Zona Sul, que eu estarei no Cosme Velho...

Beta disse...

Caraca Paulinha, você vem AQUI DO LADO toda terça feira, e nunca me disse?

[paula poc] disse...

Toda 3a e 5a, Beta... :$

Anônimo disse...

fala sério!
depois é a gente que está sumida...

[paula poc] disse...

Olha, eu encontrei a Beta semana passada... Onde vc estava, Carol?

Anônimo disse...

roberta, posta aí!

Beta disse...

Sobre o quê?

Moriah disse...

Ah! É por isso que vcs foram no restaurante mexicano!
Olha, concordo com o lance das mesinhas. Aqui em Sampa tem o Chico Hamburguer, que não tem vegetariano, mas tem de salmão! Hmmmm!!!
E o Black Dog, que tem cachorro-quente paulista vegetariano, mudou de lugar! Está do outro lado da rua! Numa casa só para ele!
Taco Bell rulez.

Anônimo disse...

que tal sobre férias? fale sobre férias.

Beta disse...

Férias é bom.
Eu entro de férias daqui a 10 dias =)

Anônimo disse...

Então pelas contas é amanhã? Não, depois... enfim... acabou que nem deu tempo de fazer post né?

Beta disse...

É, mas nas férias eu 'faço' mais post :)

E você, tá de férias também? Já vou dar logo parabéns adiantado, pra não correr o risco de esquecer! PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

hehehe thanx! Estou de pernas pro ar! nada melhor do que isso! :-D