domingo, maio 21, 2006

Internet 'rulez'!

Voltei. Não estou prometendo nada em relação à frequência dos posts, mas eu voltei! Passei umas semanas sem internet em casa, roendo as unhas, totalmente desinformada e tendo que inventar coisas pra fazer de madrugada... Além de me sentir nos anos 80, eu fiquei com as seguintes dúvidas:

1. Como as pessoas sabiam o que ia passar na televisão antes da internet?
2. Como sabiam o horário do cinema? Tinham que sair de casa, ir até a banca e comprar um jornal só pra descobrir se o filme que elas queriam ver estava passando perto de casa?
3. Como planejavam uma viagem?
4. O que faziam quando não conseguiam dormir???


Eu amo a tecnologia!!!

9 comentários:

[paula poc] disse...

Beta. Eu não tenho internet em casa. Tudo que eu tenho q fazer na internet eu faço no trabalho. Eu guardo a revista que vem no jornal na 6a feira durante 1 semana pra saber a programação de cinema. Eu troco de canal pra ver o q passa na TV. Eu planejo viagens no trabalho! E quando eu não consigo dormir, leio ou vejo TV.

Mas bem que às vezes faz falta!

Beta disse...

Minha internet no trabalho é super bloqueada; eu não compro jornal na 6a feira; eu sei de cor os horários dos programas que eu assisto, mas não sei das reprises; eu não consigo planejar viagens no trabalho; e até que é uma boa idéia ler ou ver TV quando eu não conseguir dormir.
:)

Beta disse...

Eu queria que as carinhas ':)' do blogger girassem 90 graus que nem no chat do gmail... Não é a coisa mais fofa quando elas fazem isso?

[paula poc] disse...

É liiiiiiiindoooooo!
Beta, vamos tentar nos encontrar este finds?

Beta disse...

Vamos!
Quer ver Código Da Vinci?

Beta disse...

Ou melhor, vamos ver X-men?

[paula poc] disse...

Eu já vi O Código Da Vinci. Achei CHATÉSIMO. Muito ruim mesmo. Programação visual muito brega, Tom Hanks com cara de empada pensante pra descobrir os maiores segredos da humanidade, ritmo lento e pouco envolvente. Banaliza demais a trama.

Quanto a X-Men, tô dentro!!! Que tal 6a (ou sábado)? Não vou trabalhar este sábado...

Beta disse...

Ih, eu tenho um csamento no sábado. Domingo à tarde???

[paula poc] disse...

Parece bom. A gente se fala, né?