sábado, março 05, 2005

Caverna

Estou pensando em me tornar uma eremita. Viver em cima de uma montanha, e nunca mais ter que conviver com outros seres humanos! Uma faxineira pra limpar a minha caverna? Nem pensar!
Explicando: eu finalmente mandei a faxineira embora, e não foi nada do que eu esperava! Até porque a Claudia, que nunca faltava sem avisar, andou faltando e aparecendo pra trabalhar em dias e horários aleatórios, e eu tinha *certeza* que ela já esperava por isso. O ponto alto foi o seguinte diálogo, depois de um sorriso triste dela:
Eu: "O que foi? Você quer falar alguma coisa?"
Claudia: "É que eu não queria sair daqui!"
Eu: "Por quê?"
Ela, feliz: "Porque eu gosto muito de trabalhar com vocês!"


Vou me inspirar em São Francisco daqui pra frente! Que filme conta a história da vida dele? Tenho que ver!
Ou ainda, seguindo a linha de uma senhora fofíssima que fazia aula de Yoga comigo que disse "Quero morar do lado de dentro!!!" depois de uma meditação, e "Então combinado: semana que vem, nesse mesmo horário, nós chegaremos à iluminação!", estou planejando um nirvana pra segunda feira, antes do trabalho.