sexta-feira, agosto 20, 2004

IPO do Google

Google-fans, vocês já podem ser acionistas do Google! Acompanhem aqui as cotações, e decidam a hora certa pra investir. [Quem souber, me diz como faz pra investir numa ação americana, ok?] Também vale a pena ler o prospecto.

Por que a Google é incrível?

  1. O Google propriamente dito, a ferramenta de busca mais clean e mais eficiente do mercado.

  2. Gmail. Melhor email que eu já usei, anos luz à frente do hotmail, do ibest, do supeig e da connection. Isso sem falar que é bonitinho...
  3. A Google é uma empresa do bem. Vou procurar um link pra explicar isso melhor...

  4. Barra de Ferramentas. Tem um bloqueador de pop-ups que funciona =)

  5. Google News. Estou viciada!

  6. Blogger. É do Google!!!

  7. Last, but not least: Orkut. Eu já cansei dele, mas eu conheci várias pessoas incríveis e reencontrei outras tantas que não via há muito tempo... Falando assim, dá até vontade de voltar a usar o iogurte!